Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Coliseu Pizzaria faz ‘as delícias’ dos clientes com pizzas feitas na hora
Alunos de S. Frutuoso recriam vindima e desfolhada na Quinta Pedagógica

Coliseu Pizzaria faz ‘as delícias’ dos clientes com pizzas feitas na hora

Hospital triplica capacidade de testagem e aumenta camas

Coliseu Pizzaria faz ‘as delícias’ dos clientes com pizzas feitas na hora

Economia

2020-01-21 às 08h03

Redacção Redacção

Localizado no edifício Coliseu, em Real, o espaço ‘Coliseu Pizzaria’ faz ‘as delícias’ dos clientes com as suas pizzas feitas na hora, onde são os próprios que escolhem os ingredientes.

As pizzas são o ex-libris da ‘Coliseu Pizzaria’, instalada no edifício Coliseu, na Rua António da Costa Magalhães, em Real. Este é um dos espaços onde pode ser também tomado o menu ‘Amigos do Café’ ao pequeno-almoço por, apenas, dois euros.
Uma mega imagem do Coliseu de Roma na parede central confere o ambiente ao espaço ‘Coliseu Pizzaria’, onde os clientes têm a possibilidade de fazer a sua própria pizza e em breves minutos degustá-la. É isso mesmo que garante Filipe Freitas, um dos responsáveis do projecto, que apostou neste conceito inovador. “Os clientes têm acesso à mesma base de pizza, em que tudo é confeccionado aqui, desde a massa ao molho, e depois vão escolhendo os ingredientes sempre frescos que lhes colocamos à disposição e que são mais do seu agrado”, indicou o responsável.

O espaço ‘Coliseu Pizzaria’ disponbiliza, ainda, aos clientes um serviço de take away, já com muita procura. “As nossas pizzas são realmente fantásticas e o segredo é a massa fina e estaladiça”, sublinhou Filipe Freitas, acrescentando que a adesão dos clientes tem sido excelente.
Todos os dias, a ‘Coliseu Pizzaria’ tem também pão quente e variado e uma extensa pastelaria de grande qualidade. Para quem quiser almoçar algo que não pizza, o espaço serve outros snacks como hambúrgueres e bifanas, com molhos frescos para provar.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho