Correio do Minho

Braga,

- +
Comida saudável saboreada num jardim interior no Coffeenatu by Costa’s
Flavienses mais eficazes complicam vida aos cónegos

Comida saudável saboreada num jardim interior no Coffeenatu by Costa’s

Vereadora CDU volta à questão do Mercado Municipal

Comida saudável saboreada num jardim interior no Coffeenatu by Costa’s

Economia

2022-05-13 às 08h03

Redacção Redacção

Os menus de brunch são o ex-líbris do Coffeenatu by Costa’s, um espaço onde o cliente sente que está a desfrutar de uma refeição num jardim.

Citação

O Coffeenatu by Costa’s, na Avenida República, em Lage, concelho de Vila Verde, é mais um ponto de paragem no roteiro Sugestões do Chef, uma iniciativa promovida pela Associação Empresarial de Braga, contando com a parceria do jornal Correio do Minho e da rádio Antena Minho.Este espaço brinda-nos com um ambiente diferente. Desfrutar de uma refeição no Coffeenatu by Costa’s é como estar no meio de um jardim, tantas são as plantas que ornamentam o espaço dando-lhe um ar acolhedor e convidativo.

“Este espaço nasceu porque eu gosto muito de plantas, da natureza e de comida saudável. A ideia foi criar um jardim interior os as pessoas se sintam bem acolhidas para desfrutar de comida saudável”, conta Vera Costa, a mentora deste projecto. Os brunchs são a principal imagem de marca deste espaço, que agora aposta também nas tábuas, “um conceito mais recente e que se adequa perfeitamente aos finais de tarde. Acaba por ser uma lanche ajantarado”, explica Vera Costa.
A variedade de iguarias é muita, destacando-se a fruta que está sempre presente e também o cariz saudável das refeições. “Há cada vez mais pessoas a comer saudável. O nosso público alvo são todos aqueles que se preocupam em comer bem e saudável”, realça a responsável.

Nesta iniciativa da AEB há a possibilidade de experimentar os ex-líbris da casa e a preços bastante convidativos. De terça a domingo, entre as 10 e as 15 horas, há o menu Brunch, por 19,50 euros para duas pessoas. Consiste no Brunch Coffeenatu (tostas de ovo Benedict, iogurte com granosa, fruta, panquecas com dois toppings e fatia de bolo). Acompanha com sumo de laranja natural.
Já ao final da tarde, das 17 às 20 horas, de terça a domingo, é servido o menu Tábua, por 25 euros para duas pessoas. Consiste na Tábua Coffeenatu (camarão, panquecas salgadas, hambúrguer de frango, folhado de queijo e mel, duo húmus com palitos de cenoura e pepino). Acompanha com copo de vinho Quinta de Cabril, rosé.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho