Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Comprar no comércio local dá prémios aos povoenses
Famalicão avança com o novo CLDS 4G centrado no emprego, formação, qualificação e empreendedorismo

Comprar no comércio local dá prémios aos povoenses

Museu Virtual da Memória Marítima de Viana do Castelo inaugurado no navio Gil Eannes

Comprar no comércio local dá prémios aos povoenses

Cávado

2020-05-31 às 08h03

Paula Maia Paula Maia

Câmara da Póvoa de Lanhoso lança campanha de apoio ao sector que arranca já esta segunda-feira com prémios para quem opte por comprar nas lojas do concelho.

Arranca esta segunda-feira uma campanha de apoio ao comércio local da Póvoa de Lanhoso. ‘Juntos pelo Comércio Local’ é o nome da iniciativa que dá a oportunidade a todos quantos comprarem nos estabelecimentos do concelho de ganharem vales de compras. Assim, por cada compra de 20 euros numa loja ou estabelecimento aderente, aos consumidores recebem um cupão para ser colocado devidamente preenchido numa tômbola presente no Posto de Turismo da Póvoa de Lanhoso. Há 50 prémios (vales de compras) no valor de 100 euros a sortear pelos consumidores.
O sorteio está marcado para o dia 7 de Setembro.

Esta é mais uma das medidas de apoio à economia local, que a Câmara da Póvoa de Lanhoso tem vindo a implementar. Apelar à solidariedade dos povoenses no apoio a um sector especialmente afectado, estimulando o consumo junto dos estabelecimentos locais e contribuindo para a mitigação dos efeitos económicos provocados pela pande- mia é o objectivo principal que termina a 31 de Agosto.
Da auscultação dos comerciantes locais promovida pelo executivo municipal constata-se uma queda “acentuada e abrupta” dos rendimentos oriundos da sua actividade.
A inscrição como estabelecimento aderente poderá ser feita por qualquer empresa de comércio local, desde que sediada no concelho, designadamente os pronto-a-vestir, sapatarias, perfumarias, ópticas, lojas de artigos eléctricos e electrónicos, decoração, ambiente e artigos para o lar, ourivesaria, lojas de brinquedos, entre outros.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho