Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Condutor de 25 anos lança o pânico em várias artérias de Braga
Luís Pedro Martins: “Turismo é um sector resiliente, que recuperou muito rapidamente”

Condutor de 25 anos lança o pânico em várias artérias de Braga

‘A Loja dos Brinquedos’ promove respeito e valorização da diferença

Condutor de 25 anos lança o pânico em várias artérias de Braga

Casos do Dia

2020-02-21 às 06h00

Teresa M. Costa Teresa M. Costa

Condutor de 25 anos envolveu-se em cinco acidentes e causou o pânico em várias artérias de Braga pela condução perigosa que por sorte não feriu ninguém.

Citação

Um condutor de 25 anos espalhou o pânico entre condutores e peões em várias artérias da cidade de Braga, ontem de manhã, tendo causado pelo menos cinco acidentes, o último na Estrada Nacional 14, em Celeirós, onde a viatura que conduzia ficou imobilizada entre dois camiões.
O condutor ainda tentou fugir, mas foi impedido de o fazer, e foi transportado para o Hospital de Braga, primeiro para o Serviço de Urgência de onde foi encaminhado para o Serviço de Psiquiatria, mas acabou por fugir, confirmou fonte policial.

De acordo com o que foi possível apurar, trata-se de um indivíduo com historial de doença psiquiátrica. Submetido a testes não acusou álcool, confirmou o “Correio do Minho”.
A sucessão de acidentes - que testemunhas atribuem a uma condução perigosa - começou em frente à Escola Secundária Alberto Sampaio, na Rua Álvaro Carneiro, pelas 9.50 horas, onde o condutor embateu em duas viaturas e, apesar das ameaças dos ocupantes de uma delas, prosseguiu viagem.

Na Rua Cidade do Porto, embateu em mais duas viaturas e foi já em Celeirós que colidiu com um camião e acabou “preso” entre dois pesados e impedido de sair do local.
Uma testemunha revelou que, no trajecto, em Ferreiros, o condutor “quase” colheu pelo menos dois peões, já que por várias vezes cruzou a estrada para a faixa contrária. A PSP registou quatro acidentes e a GNR o último, totalizando cinco, sem feridos, mas diversos danos.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho