Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Conselho Municipal da Juventude reuniu por videoconferência para fazer balanço do ano
Braga’27 lança convocatória para projectos artísticos

Conselho Municipal da Juventude reuniu por videoconferência para fazer balanço do ano

Vasco Seabra: “Não existe conforto mas vontade de ganhar”

Conselho Municipal da Juventude reuniu por videoconferência para fazer balanço do ano

Alto Minho

2021-02-27 às 18h18

Redacção Redacção

Esta foi a décima reunião do Conselho Municipal da Juventude, criado em parceria com os jovens e de forma a auscultá-los, algo fundamental para que, em conjunto, possam ser definidas as suas necessidades, tendências e expectativas, propondo assim ações adaptadas às suas realidades.

O Conselho Municipal da Juventude de Viana do Castelo reuniu pela décima vez, de forma digital e com grande adesão por parte das associações juvenis, para fazer um balanço das atividades de 2020. Com mais de trinta participantes, e liderado pela vereadora com o pelouro da Juventude, a reunião serviu ainda para projetar 2021 e as atividades deste órgão.
Em cima da mesa estiveram temas como as próximas edições da revista Viana Jovem, uma revista criada no âmbito do CMJ para promover as atividades das associações juvenis, e ainda diversas atividades futuras, com uma série de eventos e atividades que se pretendem desenvolver, mas adequados ao momento atípico pelo qual estamos a passar. “Os próximos eventos serão realizados com as devidas adaptações às exigências da nossa nova realidade, o que revela e demonstra a vivacidade e o dinamismo dos Jovens do nosso concelho, em reunir os esforços necessários para manter um calendário rico numa programação que envolve as várias áreas como a cultura, desporto, lazer, entre outras”.
Esta foi a décima reunião do Conselho Municipal da Juventude, criado em parceria com os jovens e de forma a auscultá-los, algo fundamental para que, em conjunto, possam ser definidas as suas necessidades, tendências e expectativas, propondo assim ações adaptadas às suas realidades. Ou seja, esta foi a forma encontrada pela Câmara Municipal de Viana do Castelo para tornar os jovens como parceiros e interlocutores do município, com vista à criação de uma política municipal de juventude.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho