Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
‘Continental’ doou ecógrafo ao hospital
Eleições: Contagem dos votos dos emigrantes arrancou a cargo de 700 cidadãos

‘Continental’ doou ecógrafo ao hospital

Vila Praia de Âncora assinala centenário

‘Continental’ doou ecógrafo ao hospital

Vale do Ave

2020-01-18 às 08h00

Redacção Redacção

Aparelho custou cerca de 20 mil euros e vai equipar a Clínica da Mulher, da Criança e do Adolescente do Centro Hospitalar do Médio Ave. A empresa já doou anteriormente outros dois ecógrafos e um ‘raio -X’.

Citação

A empresa ‘Continental - Mabor doou um ecógrafo (aparelho para a realização de ecografias) ao Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA?- hospital). A entrega do aparelho foi feita no âmbito da política social da empresa.
O equipamento, avaliado em cerca de 20 mil euros, vai equipar a Clínica da Mulher, da Criança e do Adolescente, que deve ficar concluída em Março próximo.
António Barbosa, presidente do Conselho de Administração do CHMA, salientou “a importância de mais uma iniciativa da ‘Continental’ com o Centro Hospitalar, prosseguindo a colaboração na aquisição de equipamentos para a nova clínica, que vai servir directamente a população dos três concelhos de influência do CHMA”.
O mesmo responsável referiu ainda que a entrega do novo aparelho “constitui um incentivo para todos os profissionais, que necessitam dos equipamentos certos para fazer os diagnósticos mais correctos”.
O presidente do Conselho de Administração da ‘Continental - Mabor’, Pedro Carreira, referiu que o pedido apresentado por esta instituição (o CHMA) mereceu desde logo a atenção da empresa, referindo a ligação solidária que a Continental - Mabor’ tem há alguns anos com o hospital famalicense, tendo já doado dois ecógrafos e um ‘raio-X’ portátil.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho