Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Convívio reuniu 120 pessoas em Sobreposta
Quim Barreiros doou 500 cds para ajudar a comprar uma ambulância para os Voluntários de Viana do Castelo

Convívio reuniu 120 pessoas em Sobreposta

“Dependemos muito das importações de países fora da UE”

Convívio reuniu 120 pessoas em Sobreposta

Braga

2019-08-13 às 12h44

Redacção Redacção

Encontro promovido pela Associação Social e Cultural de Sobreposta juntou associados e amigos nas imediações da Capela de S. Tomé. Evento contou com a presença e apoio da Junta de Freguesia de Sobreposta.

Cerca de 120 pessoas estiveram presentes, no passado domingo, no convívio anual da Associação Social e Cultural de Sobreposta, que decorreu junto à Capela de S. Tomé.
O encontro, que contou com a colaboração da Junta de Freguesia de Sobreposta, permitiu o convívio entre familiares, amigos e associados da Associação Social e Cultural de Sobreposta.

“Entre sócios e familiares, estão cerca de 120 pessoas a participar neste convívio/almoço. Para além do almoço também temos uma peça de teatro que será apresentada pelo próprio grupo da Associação. Depois também temos o lanche à tarde para continuarmos este convívio em ambiente de festa”, disse, na altura, Sara Lima, da Associação Recreativa e Cultural de Sobreposta.
Elisabete Silva, presidente da Junta de Freguesia de Sobreposta, logiou a perseverança que tem caracterizado a associação.
“Estamos a falar de um grupo de pessoas que trocam muito do seu tempo para trabalhar em prol da freguesia. A Junta não poderia deixar de se associar e de apoiar este momento de convívio que certamente trará força e alento para que todos possam continuar a dar de si em benefício da população”, disse a presidente da Junta de Freguesia de Sobreposta.

A Associação Social e Cultural de Sobreposta, que este ano assinala 15 anos de existência, estende a sua acção por várias vertentes da freguesia, tendo o seu trabalho um impacto positivo junto de toda a população.  
A associação tem como missão o apoio à infância, aos adolescentes e jovens em risco de exclusão social, o apoio a famílias carenciadas e a luta contra o abandono escolar entre outras.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho