Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Coretto Café & Tortaria com brunch irresistível
Kiko triunfa em Viana do Castelo

Coretto Café & Tortaria com brunch irresistível

Vieira do Minho atribui 50 mil euros para a construção do Centro Social de Guilhofrei

Coretto Café & Tortaria com brunch irresistível

Economia

2024-02-17 às 10h14

Redacção Redacção

Durante o mês de Fevereiro, a Associação Empresarial de Braga convida a percorrer o roteiro Amigos do Café e desfrutar de menus de pequeno-almoço e de brunch saborosos e económicos. Hoje apresentamos-lhe o Coretto Café & Tortaria, que fica no centro histórico de Braga e disponibiliza um menu de brunch promocional.

Citação

No roteiro Amigos do Café voltamos hoje ao centro histórico da cidade de Braga, concretamente à Rua D. Diogo de Sousa n.º 57. É entre o Arco da Porta Nova e a Sé que se onde se localiza o Coretto Café & Tortaria, o espaço que lhe apresentamos na edição de hoje.
Recorde-se que a iniciativa Amigos do Café, que vai já na 9.ª edição, é organizada pela Associação Empresarial de Braga (AEB) e decorre durante todo o mês de Fevereiro em mais de duas dezenas de estabelecimentos que apresentam menus de pequeno-almoço e/ou brunchs a preços promocionais.

O jornal Correio do Minho e a rádio Antena Minho são parceiros desta iniciativa e diariamente divulgam os espaços aderentes, assim como as respectivas propostas de menu.
É Mariana Ost quem nos apresenta este espaço que se distingue pela confecção própria, sendo todos os produtos confeccionados com ingredientes seleccionados. “O Coretto Café & Tortaria é um espaço acolhedor, que tem como especialidades tortas, tartes e quiches”, descreve.
Os sabores disponíveis são variados, sendo certo que há sempre disponível uma tarte vegetarina. “Entre as opções vegetarianas a mais pedida é a de cogumelos”, revela a responsável. Nas outras opções há tartes de frango, bacalhau e chouriço.
Diariamente, o Coretto Café & Tortaria disponibiliza um menu composto por uma salada ou sopa com fatia de quiche.

Nas sobremesas, o destaque vai para a cheesecake de frutos vermelhos, a torta de três chocolates e a cheesecake da casa.
“Os nossos produtos são de confecção própria e diária. A única excepção são os bolinhos de bacalhau, que vem de um fornecedor especialista em cozinha tradicional portuguesa. Tudo o resto é de confecção caseira nossa”, conta Mariana Ost.
Para esta edição de Amigos do Café, o Coretto aposta num menu de brunch inspirado no brunch da casa. É composto por meia de leite, sumo natural de laranja, torrada com ovos mexidos, bacon e tomate, iogurte com cereais e frutas e um muffin. O preço é de 9,80 euros por pessoa. A campanha é válida de quarta a sábado das 10 às 18 horas e ao domingo das 10 às 16 horas.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho