Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Cruzamentos em Vizela transitáveis a partir de amanhã
ABC/UMinho sem argumentos na visita ao Belenenses

Cruzamentos em Vizela transitáveis a partir de amanhã

“Estes são jogos mais especiais e toda a gente está focada”

Cruzamentos em Vizela transitáveis a partir de amanhã

Vale do Ave

2021-04-08 às 21h00

Redacção Redacção

Câmara Municipal de Vizela informa que os cruzamentos com a Rua Dr. Abílio Torres serão transitáveis a partir do dia 9 de Abril.

No seguimento da obra de requalificação da Rua Dr. Abílio Torres, integrada no PARU – Plano de Acção de Regeneração Urbana de Vizela e no Plano de Acção - Regeneração Urbana Sustentável – RUS, a Câmara Municipal de Vizela informa que a partir de 9 de abril, reabrem ao trânsito os cruzamentos: Rua Joaquim Pinto – Rua das Termas, Rua Ferreira Caldas – Rua Latino Coelho e Rua Dr. Alfredo Pinto – Rua Dr. Abílio Torres.

Entre dia 9 de Abril e 31 de maio de 202, encerra ao trânsito no troço compreendido entre o cruzamento da Rua Dr. Abílio Torres com a Rua Ferreira Caldas e a Rua Latino Coelho e o cruzamento da Rua Dr. Abílio Torres - Rua Dr. Alfredo Pinto, para iniciar a fresagem e pavimentação desse troço da Rua Dr. Abílio Torres (3º fase da obra).

Estas alterações de trânsito têm, segundo a Câmara Municipal, o objectivo de minimizar os efeitos dos trabalhos e melhorar as condições de segurança das equipas de trabalho e moradores das zonas afectadas, minimizando os impactes ambientais e do tráfego resultantes desta intervenção.

A Câmara Municipal de Vizela apela à cooperação e compreensão de todos os munícipes, pedindo desculpa por todos os constrangimentos resultantes das obras, reiterando que se trata de uma obra de extrema relevância para o Concelho, sendo que a Autarquia irá envidar todos os esforços para que as intervenções decorram de modo a minorar o seu impacto no quotidiano dos munícipes. ?

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho