Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
CURAE o seu melhor plano de saúde do corpo e da mente
Braga com oito óbitos e mais 1421 casos na última semana

CURAE o seu melhor plano de saúde do corpo e da mente

Alto Minho, destino verde não escapa a apagão da hotelaria

CURAE o seu melhor plano de saúde do corpo e da mente

Economia

2020-10-26 às 10h14

Redacção Redacção

CURAE vem do latim que significa cuidados. O novo espaço de SPA e Fisioterapia do Akuafit abriu no início do mês e apresenta um conjunto de serviços de saúde e bem-estar.

Curae vem do latim que significa cuidados. E, assim nasce um novo espaço de SPA e fisioterapia do Akuafit.
Foi inaugurado no início deste mês e, apesar das contingências decorrentes da pandemia da Covid-19, Rui Pinho e Miguel Gonçalves, sócios do Akuafit, estão satisfeitos com “a procura deste novo serviço”.
Nesta fase inicial, há benefícios para quem é sócio - fundador do Curae com vantagens únicas e exclusivas. A campanha é limitada a 30 vagas e oferece um desconto de 50 por cento e uma massagem. Este cartão tem o custo de 19,90 euros e 30 por cento de desconto em serviços do Curae. Atingidas as 30 vagas, o Curae passará a dispor de outras ofertas.

Rui Pinho realça a qualidade dos serviços que só assim justifica a abertura de um espaço desta natureza em tempos de pandemia. “É nestas alturas que nós temos que investir em serviços de qualidade. As pessoas andam muito assustadas, a incerteza é muito grande e se houver um sítio que ofereça confiança e segurança as pessoas vêm e ficam. Investimos em equipamentos novos e cumprimos com todas as regras recomendadas pela DGS ”, garantiu Rui Pinho.

Assim, quem frequenta o Akuafit tem uma panóplia de serviços complementares que o Curae vem agora acrescentar. “Não há ninguém que não tenha uma patologia, seja um problema nas costas, na perna, no braço ou numa articulação.Aqui encontra o serviço adequado. Eu entro aqui e sei que tenho a resposta adequada às minhas necessidades”, Rui Pinho.
Aliado ao SPA e à fisioterapia, este novo serviço tem uma parceria com a Gold Beauty que garante a parte da estética.

Diana Carvalho é fisioterapeuta e é o rosto do Curae. “Aqui temos um vasto leque de opções de saúde e bem-estar, quer na parte de reabilitação, quer no SPA. O objectivo é cuidar do corpo e da mente”, contou Diana Carvalho.
Assim, quem entra no Akuafit, te a garantia de uma equipa multidisciplinar atenta às necessidade de cada cliente. O Curae, como a palavra sugere cuida do cliente. “Há um intercâmbio entre equipas de diferentes áreas, seja na mobilidade, flexibilidade ou outras modalidades. Aqui temos respostas modulares”.

Nesta extensa lista de tratamentos, o Akuafi assegura, gratuitamente, um serviço de nutrição. “No serviço de ginásio do Akuafit todos podem usufruir do serviço de nutrição”, disse Rui Pinho.
Neste espaço há também um jacuzzi terapêutico que serve o ginásio e o SPA. O jacuzzi integra o ritual Curae que convida a uma experiência única de saúde e bem-estar.reda

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho