Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Curtas-metragens ‘chamam’ jovens
Sindicato exigiu reabertura total de restaurantes

Curtas-metragens ‘chamam’ jovens

Católica recebe selo de verificação ‘Covid Safe’

Curtas-metragens ‘chamam’ jovens

Vale do Ave

2020-07-10 às 12h25

Redacção Redacção

Primeiro concurso de Curtas-Metragens: Vizela, Segredos de um Vale é promovido pela Câmara Municipal de Vizela com o objectivo de desenvolver competências dos jovens e a interacção com a comunidade de forma criativa e contemporânea.

A Câmara Municipal de Vizela lança o 1.º Concurso de Curtas-Metragens: Vizela, Segredos de um Vale, uma iniciativa que pretende promover e exibir projectos audiovisuais, em formato de curta-metragem. Os conteúdos multimédia finais terão como referência Vizela em pelo menos umas das suas dimensões.
“Esta iniciativa vai, por um lado, ao encontro da estratégia definida no Plano Estratégico de Juventude de Vizela - Juventude em Acção, onde se objectiva a promoção de actividades que desenvolvam as competências dos jovens, e que lhes possibilite participar e interagir com a comunidade de forma criativa e contemporânea”, justifica o Município de Vizela em comunicado.

Por outro lado, este projecto “vai ao encontro da estratégia municipal de desenvolvimento de um sentido de identidade no território de Vizela, com impacto para além das fronteiras do município”, pode ler-se ainda na mesma nota.
O 1.º Concurso de Curtas-Metragens: Vizela, Segredos de um Vale destina-se a todas as pessoas entre os 14 e os 35 anos, residentes em Portugal, independentemente da sua nacionalidade.
O júri deste concurso é constituído por três elementos: uma pessoa nomeada pelo Conselho Municipal de Juventude de Vizela - António Magalhães, jovem vizelense mestre na área audiovisual e amante da 7.ª arte; uma pessoa da sociedade civil convidada pela organização - Diogo Lopes, actor profissional com uma carreira diversificada na televisão e no teatro; e ainda, em representação do Município de Vizela, Jorge Coelho, professor e consultor na área do Turismo.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho