Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Dadores da Meadela celebraram 25 anos
SC Braga: longo périplo guerreiro até Razgrad

Dadores da Meadela celebraram 25 anos

Toque na curva afasta Gabriela de prova

Dadores da Meadela celebraram 25 anos

Alto Minho

2021-09-21 às 06h00

Redacção Redacção

Associação de Viana do Castelo assinalou as suas ‘bodas de prata’ de trabalho benemérito, dedicado ao bem do próximo.As comemorações integraram vários momentos, como uma romagem ao cemitério e o lançamento de um livro.

O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, participou nas comemorações das ‘bodas de prata’ de Associação de Dadores de Sangue da Meadela, que se realizaram no passado fim-de-semana. Na sessão, o autarca lembrou e elogiou todo o trabalho benemérito da instituição, aproveitando ainda para agradecer o empenho dos voluntários e dos dadores de sangue ao longo de 25 anos. As comemorações integraram, entre outros, uma romagem ao cemitério, uma celebração Eucarística e uma sessão solene e ainda o lançamento do livro ‘Associação de Dadores de Sangue da Meadela: a doar vida há 25 anos’ de Tânia Mesquita.

O aparecimento da Associação de Dadores de Sangue da Freguesia da Meadela foi precedido da criação do Núcleo de Dadores de Sangue da Meadela, que teve o seu início em Setembro de 1996 e que funcionou durante quatro anos numa sede provisória, em casa do seu fundador, António Mesquita.
Desde 1996, a Associação participou em vários eventos e requereu-se a filiação na Federação Portuguesa de Dadores Be- névolos de Sangue.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho