Correio do Minho

Braga,

- +
Deixe-se contagiar pelo conforto da casa e das delícias da Ana Tão Gourmet
Bombeiros Voluntários de Braga definem equipa de comando e hierarquia interna

Deixe-se contagiar pelo conforto da casa e das delícias da Ana Tão Gourmet

Gravação de um CD é o maior sonho do Órfeão de Braga

Deixe-se contagiar pelo conforto da casa e das delícias da Ana Tão Gourmet

Economia

2019-11-19 às 08h03

Redacção Redacção

É junto ao Hotel de Lamaçães que vai encontrar este espaço que é muito mais do que um salão de chá. Aqui encontra sugestões deliciosas e saudáveis para pequeno-almoço, almoço e brunch. Não perca os seus famosos bolos!

Quando entramos no Salão de Chá ‘Ana Tão Gourmet’, situado perto do Hotel de Lamaçães, invade-nos, desde logo, um sentimento de conforto e bem-estar. Todo o espaço foi concebido e pensado ao pormenor para que o cliente se sinta na sua própria casa. Tudo convida a entrar e ficar. Mas, a elegância da sua decoração serve somente como porta da entrada para um mundo de sabores que deixa qualquer um rendido. Ana Tão abraçou este projecto há um ano e meio e hoje são muitos - mesmo muitos - os que se rendem à qualidade das suas iguarias confeccionados no espaço. Desde o pequeno-almoço até lanche, passando pelo almoço e ao brunch, tudo é sinónimo de qualidade e bom gosto, com várias opções muito saudáveis e saborosas.

Para pequeno-almoço pode optar por panquecas de fazer crescer água na boca, iogurte grego com muesli, bebida e café.
Há hora de almoço há várias opções, desde o bacalhau com natas, empadão de frango, arroz de pato, entre outras. Como alternativas tem omelete vegetariana com saladas.
Não deixe de provar os seus famosos bolos, com destaque para o irresistível bolo de fécula da batata ou o bolo de laranja. Para comer à fatia ou para levar para casa ou mesmo para uma festa!

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.