Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Desavença em jantar acabou à facada em Parada de Tibães
Programação de Natal quer atrair mais galegos

Desavença em jantar acabou à facada em Parada de Tibães

IPCA tem talento na inteligência artificial

Desavença em jantar acabou à facada em Parada de Tibães

Casos do Dia

2019-09-06 às 19h18

Teresa M. Costa Teresa M. Costa

PJ deteve homem de 54 anos suspeito de esfaquear outro com quem se desentendeu num jantar, na madrugada de hoje, em Parada de Tibães.

Um homem de 55 anos ficou ferido com gravidade depois de ter sido esfaqueado, esta madrugada, à saída de um jantar em Parada de Tibães, concelho de Braga.
O autor da agressão, outro homem de 54 anos, foi detido pela Polícia Judiciária com a colaboração da GNR de Braga.
Em comunicado, a PJ, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, confirma que "as diligências realizadas permitiram apurar que o detido, na sequência de um desentendimento ocorrido com a vítima durante um jantar, aguardou a sua saída da residência onde o jantar decorreu e, já na via pública, utilizando uma faca de abertura automática, desferiu vários golpes no homem de 55 anos de idade".

De acordo com a mesma fonte, a vítima foi atingida nas zonas torácica, abdominal, face e pernas, provocando-lhe várias lesões graves.
A vítima foi assistida no local pelo INEM e transportada para o Hospital de Braga onde se encontra internada nos cuidados intensivos, mas já livre de perigo para a vida.
O detido é suspeito da prática de um crime de homicídio na forma tentada e foi ontem presente às autoridades judiciárias competentes, para primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação de medidas de coacção.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.