Estudante do IPVC destaca-se no curso e no voleibol nacional
2025-05-15 às 07h00
Mandado de busca domiciliária permitiu à GNR de Barcelos apreender diversas armas ilegais. O detentor das mesmas já foi presente a Tribunal.
Um homem de 53 anos de idade foi detido anteontem, no concelho de Barcelos, por posse ilegal de armas, informou a Guarda Nacional Republicana (GNR)
Em comunicado emitido ontem, o Comando Territorial de Braga da GNR revelou que, na sequência de uma investigação, os militares do posto de Barcelos deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária e procederam à detenção do suspeito por posse ilegal de armas.
Nessa diligência foram apreendidas uma pistola, três espadas, duas armas brancas de forma ‘kukri’, uma espada originária do Nepal que tanto pode servir como ferramenta ou arma, e 40 munições.
O detido foi constituído arguido e os factos apurados pela GNR foram comunicados ao Tribunal Judicial de Barcelos para definição de eventuais medidas de coacção.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário