Emanuel Magalhães é o candidato do PSD em Amares
2024-11-05 às 06h00
Polícia Judiciária anunciou ontem que deteve, em Famalicão, dois homens, de 47 e 52 anos, suspeitos de tráfico de armas.
A Directoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ) identificou, localizou e deteve, no domingo, em Vila Nova de Famalicão, dois homens “fortemente indiciados pela prática de um crime de tráfico de armas e de um crime de detenção de arma proibida”.
Em comunicado, a PJ explica que no passado dia 2 de Novembro, recolheu informação acerca de um grupo que pretendia adquirir armas em território nacional para, depois, as transportar para França e ali as vender de forma ilícita.
“No âmbito da investigação encetada foi possível identificar dois suspeitos, que acabaram detidos em flagrante delito, quando já se encontravam a iniciar viagem para França”, refere o comunicado da PJ.
Na prossecução das diligências desenvolvidas foram apreendidas oito armas de fogo, uma delas de calibre 7,65 mm, e de centenas de munições de distintos calibres.
Os detidos, de 47 e 52 anos, vão ser presentes à autoridade judiciária competente para aplicação de medidas de coacção.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário