Correio do Minho

Braga,

- +
Detidos por tráfico junto à Universidade do Minho
Ex-presidentes de junta homenageados pela acção importante no pós-25 de Abril

Detidos por tráfico junto à Universidade do Minho

Bernardo Reis “um cidadão ilustre, com uma obra notável”

Detidos por tráfico junto à Universidade do Minho

Casos do Dia

2023-12-05 às 06h00

Redacção Redacção

Com 114 doses de haxixe, dois jovens que se encontravam nas imediações da Universidade do Minho acabaram detidos pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Citação

Dois jovens foram detidos junto à Universidade do Minho, em Braga, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes. No momento em que foram abordados pelos policiais, os jovens encontravam-se na posse de cerca de 114 doses de haxixe, que lhes foram apreendidas.
A detenção ocorreu no passado sábado, quando a Polícia de Segurança Pública (PSP) se encontravam em missão de serviço de prevenção à criminalidade nas imediações do campus de Gualtar da Universidade do Minho, na cidade de Braga.
Os polícias abordaram os dois jovens, detectando que ambos se encontravam na posse de haxixe suficiente para cerca de 114 doses; de 180,00 euros em dinheiro; uma arma branca (faca de abertura automática); e diverso material utilizado para o doseamento e distribuição do estupefaciente.
Assim, os dois cidadãos acabaram por ser detidos pelos agentes da PSP pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, e o material que se encontrava na posse de ambos foi apreendido.
Também na cidade de Guimarães, no decurso de um policiamento apeado, foi detido pela Polícia de Segurança Pública um cidadão com 49 anos de idade, por se encontrar na posse de haxixe suficiente para cerca de 20 doses, que lhe foram apreendidas.
Em ambos os casos, os cidadãos detidos foram notificados para comparecerem no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho