Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Dia Internacional do Desporto Universitário em Azurém
‘Domus’ da Escola Velha da Sé abrem ao público às Sextas-feiras

Dia Internacional do Desporto Universitário em Azurém

Comida asiática ‘casa’ com vinho verde da região do Minho na ‘Otsu Biru’

Dia Internacional do Desporto Universitário em Azurém

Desporto

2019-12-14 às 17h01

Redacção Redacção

UMinho, AAUMinho e FADU promovem, amanhã de tarde, o Dia Internacional do Desporto Universitário com um evento aberto à comunidade. Evento decorre no polo de Azurém, em Guimarães.

Este domingo, o Complexo Desportivo de Azurém da Universidade do Minho recebe o evento de comemoração do Dia Internacional do Desporto Universitário (DIDU), sob o mote: ‘Antes do Natal, mexe-te!’, com o objetivo de destacar a importância do desporto universitário e da prática desportiva na promoção da saúde e do bem-estar.??Este evento é dinamizado pelo Departamento de Desporto e Cultura dos Serviços de Acção Social da Universidade do Minho, em conjunto com a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) e com a Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), e inclui várias atividades desportivas da oferta UMinho Sports, entre as quais Kickboxing, Pound, Cycling, Extreme Condition, Fitball e Jogos Tradicionais.

Com início previsto para as 15 horas, a atividade está aberta a toda a comunidade, é gratuita e não carece de inscrição prévia. Os participantes serão organizados por equipas de 4 a 8 elementos, que serão pontuados nas diferentes provas, prevendo-se a atribuição de prémios no final da competição.
 
No mesmo dia, o Complexo Desportivo de Azurém acolhe também o Campeonato Nacional Universitário de Kickboxing, a partir das 9h30, com a participação de dezenas de atletas de todo o país.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho