Técnicos do Município já realizaram 3500 chamadas de rastreamento
2019-12-14 às 17h01
UMinho, AAUMinho e FADU promovem, amanhã de tarde, o Dia Internacional do Desporto Universitário com um evento aberto à comunidade. Evento decorre no polo de Azurém, em Guimarães.
Este domingo, o Complexo Desportivo de Azurém da Universidade do Minho recebe o evento de comemoração do Dia Internacional do Desporto Universitário (DIDU), sob o mote: ‘Antes do Natal, mexe-te!’, com o objetivo de destacar a importância do desporto universitário e da prática desportiva na promoção da saúde e do bem-estar.??Este evento é dinamizado pelo Departamento de Desporto e Cultura dos Serviços de Acção Social da Universidade do Minho, em conjunto com a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) e com a Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), e inclui várias atividades desportivas da oferta UMinho Sports, entre as quais Kickboxing, Pound, Cycling, Extreme Condition, Fitball e Jogos Tradicionais.
Com início previsto para as 15 horas, a atividade está aberta a toda a comunidade, é gratuita e não carece de inscrição prévia. Os participantes serão organizados por equipas de 4 a 8 elementos, que serão pontuados nas diferentes provas, prevendo-se a atribuição de prémios no final da competição.
No mesmo dia, o Complexo Desportivo de Azurém acolhe também o Campeonato Nacional Universitário de Kickboxing, a partir das 9h30, com a participação de dezenas de atletas de todo o país.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário