Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Diana: uma fusão de sabores nacionais e internacionais
InvestBraga perde receitas com mudança da feira semanal

Diana: uma fusão de sabores nacionais e internacionais

Mais alojamento para alunos universitários

Economia

2018-09-07 às 08h00

Redacção

Localizado em pleno, junto à Sé de Braga, no Diana Restaurant é convidado a provar um mundo de sabores num espaço elegante e confortável.

Com localização central na zona antiga e histórica da cidade, mais concretamente, junto à Sé de Braga, Diana é um restaurante de ambiente elegante, sofisticado e confortável. O restaurante tem as condições para usufruir de uma refeição numa atmosfera de charme e bem-estar.
A cozinha propõe pratos cuidadosamente elaborados com os ingredientes mais frescos e bem seleccionados.
Pastas, risotos e vários pratos à base da cozinha tradicional portuguesa, francesa e italiana, mas com um toque gourmet, são alguns dos pratos diferenciadores que podem ser encontrados no ‘Diana’.
Fernando Caridade é o proprietário do restaurante ‘Diana’ - inspirado no nome da filha. Passou ‘uma vida’ em Londres, onde sempre trabalhou na área da restauração e decidiu voltar a Portugal, abrindo um restaurante que se diferencia pela oferta gastronómica.
No Diana, os sabores são portugueses, mas fundem-se com outras cozinhas internacionais, fruto da experiência de Fernando Caridade.
Aqui os pratos também se distinguem pelo requinte da apresentação onde poderá também apreciar, enquanto janta ou almoça, as molduras de talha fabricadas à mão, a utilização das mesmas no tecto com imagens da Capela Sistina e as molduras de várias camisolas de jogadores autografadas que fazem parte da decoração do requintado espaço.
Fica o convite para apreciar toda esta diversidade de comida num espaço bem iluminado e com bons vinhos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.