Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Direcção do CRAV continua por mais nove meses
Enchente no fim-de-semana de arranque da primeira grande romaria povoense

Direcção do CRAV continua por mais nove meses

Famalicão lança Prémio Literário Camilo Castelo Branco no valor de 7.500 euros

Direcção do CRAV continua por mais nove meses

Desporto

2020-07-01 às 20h44

Redacção Redacção

Direcção cessante do CRAV mantém-se no activo por mais algum tempo, devido à pandemia de Covid-19.

Citação

A Assembleia Geral do Clube de Rugby de Arcos de Valdevez realizou-se com dois pontos na ordem de trabalhos: primeiro a aprovação das contas relativas ao exercício do ano de 2019, a que se seguia a eleição de novos corpos gerentes.
Relativamente ao primeiro ponto, as contas foram aprovadas por unanimidade, verificando-se a saúde financeira da instituição que tem conseguido gerir o equilíbrio entre activo e passivo.
No que diz respeito à eleição dos corpos gerentes, nenhuma lista foi até então entregue ao presidente da mesa, Júlio Pinto. 
Da parte da direcção cessante, foram explicadas as razões para uma nova candidatura. Perante a situação extraordinária acarretada pela pandemia de Covid-19, com o cancelamento de todas as competições, a direcção viu-se obrigada a fechar a época mais cedo com todas as implicações daí advindas, incluindo a manutenção do equilíbrio financeiro causada pela necessidade de se acertar contas e reagir perante algumas quebras de receita.
No momento presente, a direcção cessante afirmou-se muito ocupada com o início da próxima época, que está condicionada pela conjuntura sanitária, havendo muitas indefinições que estão a dificultar a organizar da estrutura técnica, razão pela qual não tem condições para iniciar contactos no sentido de renovar corpos sociais. Perante os factos, foram propostas pela mesa duas soluções : ou a eleição de uma comissão administrativa, ou a prorrogação de mandato dos corpos cessantes, para se dar tempo à formação de novas listas.
Considerando que a próxima lista apresentará uma solução de continuidade, a AG votou por unanimidade a prorrogação de mandato dos actuais corpos gerentes.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho