Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
“Divido este prémio com muita gente”
Professores reconhecem metodologia que reforça aprendizagens das crianças

“Divido este prémio com muita gente”

Deputado defende criação de Subdestacamento Territorial da GNR de Famalicão

“Divido este prémio com muita gente”

Desporto

2019-12-14 às 13h01

Miguel Machado Miguel Machado

Vítor Oliveira, técnico gilista, recebeu ontem o prémio de “Treinador do Mês I Liga” de Outubro/Novembro, uma distinção onde foi o mais votado pelos colegas de profissão. Treinador do Gil Vicente diz que este reconhecimento é “gratificante”.

O treinandor do Gil Vicente, Vítor Oliveira, recebeu ontem das mãos da directora Executiva Coordenadora da Liga Portugal, Sónia Carneiro, o prémio relativo a Treinador do Mês Liga NOS, distinção que compreende os meses de Outubro/Novembro.
O experiente matosinhense ganhou este troféu, tendo recolhido 33,96% dos votos dos técnicos principais da I Liga Portu- guesa de futebol. No momento da consagração, Vítor Oliveira mostrou-se feliz e admitiu ser “gratificante” e “valorizado” num reconhecimento dos profissionais “da classe”.

Em declarações à Liga Portugal TV, o treinador gilista começou por sublinhar o trabalho dos seus jogadores, bem como da restante equipa técnica e staff do Gil Vicente, considerando que os resultados são fruto do empenho de todo o grupo.

“Este prémio é entregue pessoalmente, inclusive tem o meu nome, mas é um prémio que tenho de dividir por muita gente”, referiu com a humildade que lhe é reconhecida. Apesar de dividir o seu mérito, Vítor Oliveira referiu que o papel do treinador “é extremamente importante”, e considerou que “a época está a correr de forma positiva”.

Revigorado com esta distinção, o técnico mostrou-se confiante em “cumprir a missão de deixar o clube na posição correcta, que é a manutenção na I Liga”.
O Gil Vicente ocupa o décimo lugar, com 16 pontos, tendo somado nos dois meses em questão três vitórias e um empate em cinco jogos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.