Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
“Divido este prémio com muita gente”
Polícia Judiciária deteve homem suspeito de matar o pai à facada

“Divido este prémio com muita gente”

Programa educativo assume missão da inovação social

“Divido este prémio com muita gente”

Desporto

2019-12-14 às 13h01

Miguel Machado Miguel Machado

Vítor Oliveira, técnico gilista, recebeu ontem o prémio de “Treinador do Mês I Liga” de Outubro/Novembro, uma distinção onde foi o mais votado pelos colegas de profissão. Treinador do Gil Vicente diz que este reconhecimento é “gratificante”.

O treinandor do Gil Vicente, Vítor Oliveira, recebeu ontem das mãos da directora Executiva Coordenadora da Liga Portugal, Sónia Carneiro, o prémio relativo a Treinador do Mês Liga NOS, distinção que compreende os meses de Outubro/Novembro.
O experiente matosinhense ganhou este troféu, tendo recolhido 33,96% dos votos dos técnicos principais da I Liga Portu- guesa de futebol. No momento da consagração, Vítor Oliveira mostrou-se feliz e admitiu ser “gratificante” e “valorizado” num reconhecimento dos profissionais “da classe”.

Em declarações à Liga Portugal TV, o treinador gilista começou por sublinhar o trabalho dos seus jogadores, bem como da restante equipa técnica e staff do Gil Vicente, considerando que os resultados são fruto do empenho de todo o grupo.

“Este prémio é entregue pessoalmente, inclusive tem o meu nome, mas é um prémio que tenho de dividir por muita gente”, referiu com a humildade que lhe é reconhecida. Apesar de dividir o seu mérito, Vítor Oliveira referiu que o papel do treinador “é extremamente importante”, e considerou que “a época está a correr de forma positiva”.

Revigorado com esta distinção, o técnico mostrou-se confiante em “cumprir a missão de deixar o clube na posição correcta, que é a manutenção na I Liga”.
O Gil Vicente ocupa o décimo lugar, com 16 pontos, tendo somado nos dois meses em questão três vitórias e um empate em cinco jogos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.