Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Dr. House: o café que alia os bons petiscos à cultura e à arte
Maria da fonte venceu a Oliveirense por três bolas a uma

Dr. House: o café que alia os bons petiscos à cultura e à arte

‘A Loja dos Brinquedos’ promove respeito e valorização da diferença

Dr. House: o café que alia os bons petiscos à cultura e à arte

Economia

2019-10-13 às 10h00

Redacção Redacção

É em Vieira do Minho, na Av. Professor Carlos Teixeira, que encontrámos um espaço singular onde além de provar vários petiscos pode ler, ouvir música e até participar em concursos de fotografia.

Citação

É com a Serra da Cabreira como pano de fundo que encontrámos em Vieira do Minho um espaço singular que é muito mais do que um simples café. Localizado na Av. Professor Carlos Teixeira, o Dr. House distingue-se por ser um espaço multifacetado onde além de provar várias iguarias, pode usufruir de momentos de leitura, participar em concursos de fotografia ou ouvir boa música. Uma espécie de café cultural onde poderá passar bons momentos.
“Tentámos ter um pouco de cultura no café. Proporcionamos aos clientes momentos diferentes com leitura, boa música, fotografia, entre outros”, justifica Augusta Batoca, gerente do Dr. House.
Se o conceito é singular, o nome também também suscita curiosidade. “O avô do antigo proprietário era conhecido por doutor, mas como em português não soava bem, acabou por ficar Dr. House”, explica Augusta Batoca que gere este espaço há cerca de quatro anos, embora o Dr. House seja já uma realidade mais 12 anos.
Além das várias propostas culturais, o Dr. House tem várias sugestões para degustar. “Temos uma vasta oferta de snacks que vão desde as francesinhas, saladas, alheiras, entre outras”, adianta a gerente.
As francesinhas são já uma imagem da casa, levando muitos clientes a este espaço.
O Dr. House Café disponibiliza ainda diárias à hora de almoço por seis euros, mas quem optar somente pelo prato, sem sobremesa e sopa paga apenas 3,5 euros.
Para a iniciativa do Verde Cool o café apresenta também uma sugestão singular: ‘Adão e Eva’, um petisco composto por pão, queijo e marmelada. Por apenas 3,5 euros.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho