Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
dstgroup abre em junho 50 estágios de verão de 820euros/mês
Feira do Cavalo com homenagem aos 12 anos de atividade

dstgroup abre em junho 50 estágios de verão de 820euros/mês

Mês de celebração do 10º aniversário da Startup Braga com um Demo Day memorável

dstgroup abre em junho 50 estágios de verão de 820euros/mês

Economia

2024-04-08 às 14h00

Redacção Redacção

Em 2023 a iniciativa recebeu 300 candidaturas

Citação

O dstgroup anunciou hoje que vai abrir 50 novas vagas para os estágios de verão de 2024, que decorrerão de junho a setembro, com remuneração de €820/mês. Esta iniciativa tem como objetivo a abertura de portas para o universo da empresa a todos os jovens que estejam a frequentar qualquer tipo de ensino, seja profissional ou superior.

O grande propósito do grupo liderado por José Teixeira, é potenciar a aproximação de estudantes ao contexto real de trabalho e à cultura da empresa, com o intuito de enriquecer os participantes a um nível pessoal e profissional.

“A edição de 2024 dos estágios de verão do dstgroup conta com o amadurecimento de edições de anos anteriores e com novidades certamente enriquecedoras para todos os seus participantes. Queremos aproximar os estagiários das realidades, dos desafios do mundo do trabalho em pleno séc. XXI, em particular nas áreas em que atuamos, e demonstrar a nossa proposta de valor diferenciada. O nosso ADN assente na arte, na cultura, além da aposta na formação, em estratégias de bem-estar e de conciliação entre vida profissional e pessoal serão pontos chave a ser percecionados pelos estagiários. Atingiremos o nosso objetivo se criarmos boa memória, para sermos vistos como a melhor escolha quando ingressarem no mundo do trabalho”, esclarece José Machado, diretor de Recursos Humanos do grupo.

Os estágios estão direcionados para as seguintes áreas: Engenharias Civil, Eletrotécnica, Eletrónica Industrial e Computadores, Mecânica, Energias Renováveis, Telecomunicações e Informática; Gestão e Sistemas de Informação; mas também Mecânica Automóvel; Desenho Técnico e Maquinação; Preparação e Gestão de Obra; Soldadura Avançada e Técnico de Manutenção Industrial. Para além destas áreas em destaque, o grupo disponibiliza ainda vagas noutras áreas especializadas.

De recordar que, em 2023, o dstgroup recebeu mais de 300 candidaturas e acolheu 32 estágios. Dos candidatos que já tinham o seu percurso escolar concluído, dois alunos transitaram para estágio curricular, um para estágio profissional e outro para contrato de trabalho.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho