Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Dumiense/CJPII avança com equipa sénior para a III Divisão nacional
Alunos do conservatório Calouste Gulbenkian no Programa 5 ao Dia

Dumiense/CJPII avança com equipa sénior para a III Divisão nacional

Visitas no Hospital de Braga com novas medidas

Dumiense/CJPII avança com equipa sénior para a III Divisão nacional

Desporto

2021-10-17 às 16h31

Fábio Moreira Fábio Moreira

Equipa bracarense terá, pela primeira vez na história, uma equipa sénior de voleibol. O Dumiense/CJPII vai competir no terceiro escalão nacional e o objectivo passa por chegar o mais longe possível. Luís Paço será o timoneiro da equipa de Dume.

O Dumiense/CJPII continua a reforçar o seu papel no desporto bracarense. Desta feita, o conjunto da freguesia de Dume anunciou a criação de uma seniores femininos que irá competir na III Divisão Nacional de voleibol.
De acordo com Mário Paulo Pereira, fundador e administrador do Colégio João Paulo II, este projecto era algo que estava em mente à algum tempo, mas o processo de crescimento acabou por ser atrasado pela pandemia da Covid-19. “A pandemia da Covid-19 atrasou-nos o crescimento desta modalidade mas, este ano, decidimos apostar nos juniores e nos seniores. Tivemos uma boa adesão, inclusive chegaram atletas externos”, atirou o administrador do colégio.

Já Mário Azevedo, responsável pela secção de voleibol do Dumiense/CJPII confessou que os objectivos da equipa bracarense passam por uma rápida ascensão ao segundo escalão nacional. “Queremos lutar pela subida de divisão. Temos a ambição de chegar o mais longe possível e acredito que temos uma equipa com capacidades de coincidir com estas metas que nos propusemos”, atirou Mário Azevedo.
Para além da criação da equipa de seniores femininos que irá militar na III Divisão nacional, o Dumiense/CJPII anunciou ainda a criação de uma equipa de juniores, que irá servir de ponte de lançamento e alimentação do plantel sénior de Dume.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho