Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Dumiense vence Forjães e assume liderança
Obras da Ponte da Aliança já começaram

Dumiense vence Forjães e assume liderança

Proteção Civil da Póvoa de Lanhoso teve noite de trabalho devido à depressão Hortense

Dumiense vence Forjães e assume liderança

Desporto

2020-11-16 às 06h00

Miguel Machado Miguel Machado

Golo de Tanela, apontado logo aos três minutos de jogo, resolveu o duelo em Dume onde estava em discussão o primeiro lugar da Série A da Pró-Nacional da AF Braga.

Jogo em que se discutia o primeiro lugar da Série A, por isso, teve muito equilíbrio e luta a meio-campo. Uma entrada forte que culminou com o golo madrugador do Tanela aos 3 minutos, que facilitou a estratégia inicial da equipa da casa, obri- gando o Forjães a tomar a iniciativa do jogo.
O golo surgiu num lance em que Ribeiro ficou isolado e rematou para a defesa incompleta do guarda-redes do Forjães, no ressalto Ribeiro assistiu Tanela que atirou certeiro.
Outro destaque na primeira parte vai para o remate do avançado do Dumiense, Joãozinho, que à entrada da área atirou à barra da baliza do Forjães.

Na segunda metade o Dumiense voltou a entrar forte, e logo no primeiro lance, num cruzamento de Ribeiro, Tanela e Joãozinho sozinhos na frente da baliza não conseguiram empurrar a bola.
A partir dessa altura, o Forjães foi à procura do golo do empate, mas encontraram uma manhã inspirada do guarda-redes Luis Miguel que esteve à altura em todos os lances da partida permitindo ao Dumiense agarrar a vitória e ficar na liderança com os mesmos pontos do Forjães mas com menos um jogo.

No final da partida, Luis Miguel, guarda-redes do Dumiense declarou: “Foi uma vitória muito difícil contra uma excelente equipa, mas trabalhamos bem durante a semana e conseguimos os três pontos. Quero realçar o espirito de sacrifício que tivemos sobretudo na parte final da partida. Felizmente hoje correu muito bem para mim e também para o colectivo que é o mais importante.”

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho