Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Dupla Moisés-Rodriguez confirmada para a Luz
Viana: Revisão Orçamental com reforço de 220 mil euros

Dupla Moisés-Rodriguez confirmada para a Luz

Eixo Atlântico pede isenção nas portagens fronteiriças para ajudar o turismo

Desporto

2010-03-21 às 06h00

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Confirmado o regresso de Rodriguez e a lesão de André Leone, é praticamente certo que a dupla do Sp. Braga composta por Moisés e o peruano vai estar de voltar, se não acontecer nada de extraordinário, ao centro do reduto mais defensivo dos minhotos

O defesa central peruano Alberto Rodriguez está praticamente confirmado como companheiro de Moisés no centro do reduto mais defensivo de Sp. Braga, para a deslocação a Lisboa, no próximo dia 27, onde os minhotos defrontam o Benfica, em jogo da 24.ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol.

Totalmente recuperado da lesão que o afligiu, Rodriguez continua ainda à procura da melhor forma física que lhe permita aguentar os 90 minutos de jogo ao melhor ritmo, mas, perante a ausência de André Leone, que se encontra a recuperar de lesão, é, certamente, o mais forte candidato a ocupar o lugar ao lado do capitão Moisés.
Será, desta forma, reeditada uma dupla de centrais que já deu muitas alegrias aos minhotos e que, há já algum tempo, não consegue completar um jogo, uma vez que Rodriguez tem estado lesionado.

O peruano já voltou a jogar na Liga Portuguesa, no encontro frente ao Rio Ave, onde demonstrou que a sua forma física precisava ainda de ser trabalhada e melhorada, mas sem dúvida que é, para Domingos Paciência, uma boa notícia, uma vez que o técnico pode, desta forma, refazer uma dupla rotinada nas campanhas do Sp. Braga.

Neste momento, e perante a lesão de André Leone, Rodriguez e Paulão são as opções que Domingos tem para fazer dupla com Moisés, mas é certo que, perante as exibições realizadas por um e outro atletas, Rodriguez é, sem dúvida, o candidato principal a assumir o lugar.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho