Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Duvan Vergara e Juan Quintero também apontados ao SC Braga
Câmara Municipal aprova protocolo para o fornecimento de carne cachena nas escolas de Arcos de Valdevez

Duvan Vergara e Juan Quintero também apontados ao SC Braga

Arcos de Páscoa dos Centros de Convívio em exposição no Largo António Lopes

Duvan Vergara e Juan Quintero também apontados ao SC Braga

Desporto

2021-06-13 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Comunicação social da América do Sul dá conta do alegado interesse do SC Braga no avançado do América de Cali (Colômbia), que é também pretendido por FC Porto e Benfica, e no defesa-central do Fortaleza (Brasil).

Citação

Enquanto não são confirmadas as contratações de Lucas Mineiro e Mário González, continuam a circular nomes que, alegadamente, interessam ao SC Braga para o reforço do plantel às ordens de Carlos Carvalhal na temporada 2021/22.
Na Colômbia, segundo a ‘Furia Roja TV’, o SC Braga aparece, juntamente com FC Porto e Benfica, numa lista de clubes que até já teriam feito uma proposta pelo avançado Duván Vergara, de 24 anos, que actua no América de Cali. Segundo aquele órgão de comunicação social, o emblema ‘cafetero’ estará neste momento a analisar as propostas recebidas por um dos maiores talentos das suas fileiras, que tem um valor de mercado, segundo o ‘Transfermarkt’, de 3,8 milhões de euros.

Já no Brasil foi noticiado que o defesa-central Juan Quintero, do Fortaleza, teria sido oferecido ao SC Braga, sendo que neste momento a hipótese de partir para a aquisição do jogador de 26 anos estaria ainda a ser avaliada, de forma conjunta, pela equipa técnica liderada por Carlos Carvalhal e estrutura directiva.
Quintero está avaliado em 750 mil euros, é internacional Sub-20 pela selecção colombiana, e até já conta com uma curta experiência na Europa, em 2016, ao serviço do Sporting Gijón.
O eixo-defensivo, que deverá ver partir em breve Raul Silva e Rolando, é um dos sectores a reforçar neste mercado, daí o nome de Quintero ser associado ao SC Braga que, alegadamente, estará também atento a Fábio Cardoso, defesa-central do Santa Clara.

Deixa o teu comentário

Últimas Desporto

28 Março 2024

Matheus vezes 400

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho