Correio do Minho

Braga,

- +
EB1 da Gandra espera por requalificação
“Deixou milhares de películas fotográficas para digitalizar”

EB1 da Gandra espera por requalificação

Três pessoas detidas pela prática de jogos de fortuna ou azar

EB1 da Gandra espera por requalificação

As Nossas Escolas

2024-03-02 às 10h14

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Vereadora Carla Sepúlveda visitou a escola, a convite da Associação de Pais e Encarregados de Educação da EB1 da Gandra, para verificar as condições estruturais da mesma, de maneira a tentar promover uma possível intervenção de requalificação.

Citação

A EB1 da Gandra, que faz parte do Agrupamento de Escolas de Maximinos, recebeu, na passada semana e a convite da presidente da assembleia geral, Ângela Oliveira, e 1.ª vogal, Iolanda Sousa, da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola EB1 da Gandra (APEEGAR), a vereadora da Educação, Inovação e Coesão Social da Câmara Municipal de Braga, Carla Sepúlveda, e Margarida Pereira, chefe da Divisão de Educação da autarquia bracarense, que visitaram pela primeira vez a escola, no sentido de verificarem as condições estruturais da mesma, de maneira a promover uma possível intervenção a este nível. Recorde-se que a escola conta 43 anos de existência e nunca sofreu intervenções de fundo.

Esta visita contou ainda com a presença da coordenadora do estabelecimento de ensino, Cristiana Paço, da presidente da União de Freguesia de Ferreiros e Gondizalves, Carolina Teixeira, e da direcção do Agrupamento de Escolas de Maximinos, no sentido de haver uma maior articulação entre todas as entidades, sendo que a APEEGAR agradeceu todas as diligências para o bem da comunidade escolar da EB1 da Gandra.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho