Relatório e Contas de 2024 aprovado por maioria em reunião de Câmara
2019-03-21 às 06h00
Centena de alunos recebeu jogadores do SC Braga de braços bem abertos, com muita animação, cânticos, gritos de incentivo e muitos pedidos de autógrafos e fotos. Comitiva alargada fez as delícias dos jovens adeptos, sócios e simpatizantes bracarenses.
Foi mais uma acção de charme de marketing do Sporting Clube de Braga, na aproximação do clube à cidade e foi mais um sucesso.
Uma comitiva alargada, composta por Marcelo Goiano, Murilo, Ricardo Horta, Tiago Sá e João Palhinha, da equipa principal masculina, e por Vanessa, Murnan, Francisca, Keane, Diana Gomes e Laura Luís, da equipa principal feminina, fez as delícias dos cerca de cem jovens alunos e também adeptos dos Guerreiros do Minho que estudam na EB1 Esporões e que vibraram com a possibilidade de privarem bem de perto com os seus ídolos, conversando e com pedidos incessantes de autógrafos e fotos, a que os jogadores responderam sempre com grande simpatia de disponibilidade.
Equipados a rigor, os jovens adeptos fartaram-se de cantar e gritar em apoio aos atletas.
22 Abril 2025
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário