Correio do Minho

Braga,

- +
Edwin Herrera reforça lado esquerdo do FC Famalicão
Vinho Verde Fest 2020 registou “adesão muito interessante”

Edwin Herrera reforça lado esquerdo do FC Famalicão

Avepartk acolhe em 2021 novo supercomputador ‘Deucalion’

Edwin Herrera reforça lado esquerdo do FC Famalicão

Desporto

2020-09-30 às 08h00

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Famalicenses garantem mais um jovem jogador que será aposta de futuro. Edwin Herrera assinou contrato por uma temporada para reforçar o lado esquerdo da equipa orientada por João Pedro Sousa.

O Futebol Clube de Famalicão anunciou, ontem, a contratação de mais um reforço para o seu plantel, tendo em vista o ataque à temporada 2020/2021 do Campeonato da I Liga.
Edwin Herrera é o mais recente jogador às ordens do treinador João Pedro Sousa e demonstra que a aposta da equipa famalicense em jovens de futuro é uma realidade que se vai manter, no sentido de poder vir a tirar proveitos financeiros do atleta, para além dos desportivos e competitivos que se esperam que o jogador colombiano possa trazer de imediato.
Herrera é um jovem lateral colombiano que chega proveniente do Independiente de Santa Fé, por empréstimo, tendo assinado um contrato com a duração de uma temporada com a equipa famalicense.
Edwin Herrera, actualmente com 22 anos, destacou-se na equipa principal do emblema de Bogotá, pelo qual disputou a Liga Colombiana e a Copa Sul-Americana. Os seus bons desempenhos no Independiente de Santa Fé ajudaram-no a destacar-se e valeram ainda a chamada à selecção nacional sub-23 da Colômbia, cuja equipa representou no Torneio Pré-Olímpico.
O defesa colombiano chega para fazer concorrência ao holandês Verdonk pelo lugar de lateral-esquerdo.
Na hora da sua oficialização e apresentação, o jovem lateral esquerdo colombiano afirmou-se muito satisfeito por ter a oportunidade de mostrar o seu futebol a nível europeu, situação que é sempre do desejo dos jovens jogadores sul americanos.
“Jogar na Europa é um dos objetivos de todos os futebolistas que jogam na América do Sul. Estou grato ao Futebol Clube de Famalicão por me ter dado esta oportunidade e, como tal, espero retribuir em campo”, afirmou Edwin Herrera que está agora às ordens de João Pedro Sousa e que, ao que tudo indica, já poderá ser opção para o duelo frente ao Rio Ave.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho