Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Emílio Macedo reeleito por mais três anos
Aumentar a reciclagem é importante para o ambiente e para a economia familiar

Emílio Macedo reeleito por mais três anos

Escola Básica de Cervães já recolheu uma tonelada de material eléctrico

Emílio Macedo reeleito por mais três anos

Desporto

2010-03-21 às 06h00

Paulo Machado Paulo Machado

A lista B candidata às eleições no Vitória de Guimarães obteve uma vitória por maioria absoluta, com 61% dos votos a favor, contra 32% dos votos da Lista A. Emílio Macedo da Silva foi assim reconduzido para mais três anos como presidente dos vitorianos.

Os sócios do Vitória de Guimarães votaram na continuidade de Emílio Macedo da Silva como presidente do clube, após um sufrágio bastante concorrido.
Emílio Macedo da Silva, líder da Lista B, foi reeleito presidente do Vitória, ao somar 61 por cento dos votos (3302), contra 32 por cento da Lista A, de Manuel Pinto Brasil (1721).

Numas eleições em que votaram menos de 50 por cento dos sócios que podiam exercer o seu direito (5408 de 11 800), registaram-se ainda 326 votos brancos (seis por cento) e 59 nulos (um).
Emílio Macedo da Silva, empresário de construção civil, de 57 anos, vai, assim, continuar a comandar os destinos do clube minhoto no próximo triénio e deixou patente uma mensagem de ambição referente ao futebol profissional do clube.

“Espero dar continuidade ao projecto que comecei há três anos”, destacou o empresário vimaranense, assegurando que “a casa está arrumada” e como tal pretende centrar maiores atenções no futebol profissional. “Neste próximo mandato podemos dar um contributo ainda maior. O que se pode mudar é tornar este clube ainda mais competitivo e mais forte no futebol. Essa é a nossa ambição e é isso que vamos fazer”, garantiu Emílio Macedo da Silva, nas primeiras palavras que dirigiu aos associados, após a sua reeleição.

Recorde-se que a aposta de Emílio Silva para director desportivo recai em José Pereira, presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol que, em princípio, já deverá entrar em funções na próxima semana.

Manuel Pinto Brasil, candidato da Lista B, prometeu estar atento no futuro. “Agradecemos aos sócios que acreditaram no nosso projecto e apoiaram a nossa lista. Vamos continuar muito atentos à situação do Vitória. Espero que tudo que aconteça seja de bom para a direcção eleita e para o clube”, salientou Pinto Brasil, depois de tomar conhecimento do resultado das eleições.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho