Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Engenho no Copo tem um sineiro que toca para anunciar promoções
Nico Gaitán à espreita para fazer estreia com a camisola bracarense

Engenho no Copo tem um sineiro que toca para anunciar promoções

Municípios minhotos e galegos oferecem serviço ‘bike sharing’ no Vale do Minho

Engenho no Copo tem um sineiro que toca para anunciar promoções

Economia

2020-09-17 às 11h11

Redacção Redacção

Tanto na esplanada como na parte interior, o Engenho no Copo apresenta um aspecto rústico e simultaneamente moderno. Na parte de trás goza de uma pequena esplanada onde há bastante conforto e uma vista para as muralhas da cidade.

À semelhança de outros espaços, o Engenho no Copo Garrafeira e Wine Bar -, recupera lentamente do período de confinamento que ‘obrigou’ ao fechar portas. “Lenta mente, as coisas estão a correr cada vez melhor. As quebras são grandes, mas tivemos de nos readaptar a uma nova realidade”, contou Eduardo Silva, proprietário do Engenho no Copo.
Eudardo Silva realça que o roteiro ‘Verde Cool’ ajuda a atrair mais clientes. “Este roteiro é uma forma de dinamizar o negócio, atraindo e fidelizando mais clientes” asseverou ainda.
Localizado em pleno coração da cidade, mais concretamente, na rua de S. Marcos, o Engenho no Copo é um bar que serve as mais variadas bebidas, às quais junta as mais saborosas tapas.
Este é o espaço ideal para passar uns bons momentos com os amigos, beber uns copos e a petiscar.
Tanto na esplanada como na parte interior, o Engenho no Copo apresenta um aspecto rústico e simultaneamente moderno. Na parte de trás goza de uma pequena esplanada onde há bastante conforto e uma vista para as muralhas da cidade.
Apesar das medidas de contingência que “são necessárias”, Eduardo Silva espera que o Governo e a câmara municipal “ajudem à retoma, pois somos fundamentais na economia do país e da cidade”.
É com simpatia e alegria que o Engenho no Copo acolhe os clientes e para animar o negócio, instalou o sineiro que toca várias vezes ao dia para anunciar promoções naquela hora. “É um modelo que estamos adoptar, toca várias vezes ao dia, anunciando várias promoções”, explicou Eduardo Silva.
Vencedor da melhor tapa no ano anterior com o ‘Engenho no Caco’, este ano a sugestão do Engenho no Copo no roteiro Verde Cool vai para panadinhos com maionese de salsa e alho e a acompanhar um bom copo de vinho verde Adega Ponte da Barca.
Ora, o roteiro ‘Verde Cool’, iniciativa da Associação Comercial de Braga (ACB), dinamizada pela rádio Antena Minho e pelo jornal Correio do Minho, promove o melhor da nossa gastronomia e dos vinhos da região.
Se ainda não o fez, ainda pode desfrutar deste roteiro que percorre 44 estabelecimentos que oferecem 44 menus distintos de um copo de vinho verde e um petisco por apenas 3, 5 euros. São 31 dias de promoção que termina no próximo dia 4 de Outubro.
Este roteiro combina amigos e fins de tarde com aquilo que de melhor a nossa região do Minho tem para oferecer: vinhos e petiscos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho