Misericórdia da Póvoa de Lanhoso: Humberto Carneiro apresentou plano estratégico para a próxima década
2024-07-26 às 17h00
Melhor serviço à comunidade
No âmbito da assinatura do Contrato de Comodato e Utilização de Viaturas Elétricas, financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), o município da Montalegre deu um passo importante na promoção da saúde e na sustentabilidade ambiental com a entrega de duas novas viaturas elétricas à Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados (coordenador, Dr. Fernando Moura) e outra para a Unidade de Cuidados na Comunidade (coordenadora, enfermeira Ester Santos). Em representação da autarquia, esteve Fátima Fernandes.
Os veículos elétricos destinam-se ao apoio na prestação de serviços de saúde na comunidade. Esta medida vem reforçar os recursos disponíveis às equipas, oferecendo melhores condições de trabalho, mais segurança e conforto. As viaturas elétricas, para além de serem mais ecológicas, são silenciosas e oferecem uma condução suave. Esta medida é uma clara aposta num futuro mais verde e sustentável e um marco significativo na modernização dos serviços de saúde, alinhado com as metas de sustentabilidade ambiental e eficiência energética.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário