Correio do Minho

Braga,

- +
“Estou preparado para jogar quando o mister entender”
Vizela: Avançou vacinação contra a covid-19 na Casa do Telhado

“Estou preparado para jogar quando o mister entender”

Esposende isenta famílias e empresas de tarifas

“Estou preparado para jogar quando o mister entender”

Desporto

2021-01-12 às 10h30

Redacção Redacção

João Novais espreita a titularidade amanhã frente ao Torreense, um adversário para o qual pede máximas cautelas. “Não há maior motivação do que trabalhar em cima de vitórias”, assume.

João Novais foi um dos convidados do programa ‘Planeta Braga’, da NEXT, onde perspectivou o duelo de amanhã (15.30 horas), a contar para a Taça de Portugal, frente ao Torreense.
“Todos os jogos da Taça de Portugal não são fáceis, tivemos o exemplo disso na Trofa, contra uma equipa do Campeonato de Portugal, que tinha um registo muito próximo daquele que o Torreense tem. Causaram-nos muitas dificuldades e este jogo não vai fugir à regra. Por isso, temos de estar ao nosso melhor nível, sérios como temos sido até agora, para fazermos um bom jogo”, analisou, acrescentando.
“Sabemos que as equipas de escalões inferiores, nestes jogos, tentam dar a vida. Fazem deste um jogo único. Há muita qualidade nos escalões inferiores e todas as equipas têm bons processos de jogo e sem dúvida que vão querer demonstrar tudo. Nós temos de estar preparados para isso, sabendo que se metermos toda a qualidade, empenho e entrega neste jogo, à partida poderemos sair com um bom resultado”, notou, antes de abordar o bom momento por que o SC Braga passa.
“É sempre bom trabalhar sobre vitórias e estando nós nas competições todas acho que não há maior motivação do que querer continuar nelas. Estamos na final-four da Taça da Liga, temos agora os oitavos de final da Taça de Portugal, temos vindo a fazer um excelente campeonato e temos a eliminatória com a Roma na Liga Europa. Por isso, penso que não há maior motivação do que querer fazer ainda melhor do que o que temos feito até agora”, frisou, apontando ao futuro.
“As minhas expectativas são elevadas. Um jogador do SC Braga só pode pensar em fazer o melhor de cada vez que é chamado para ajudar a equipa e eu não fujo à regra. Estou preparado para jogar quando o mister entender, sabendo que temos um plantel muito competitivo e todos os que têm jogado têm dado uma resposta muito boa sobre a qualidade do nosso plantel”, rematou.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho