Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Eventos do Altice Forum Braga na lista dos Iberian Festival Awards 2020
Carlos Carvalhal: “Conseguimos controlar pontos fortes e explorar os fracos”

Eventos do Altice Forum Braga na lista dos Iberian Festival Awards 2020

Retificação do entroncamento da Rua das Senras com a Cruz Marmoiral em Revelhe

Eventos do Altice Forum Braga na lista dos Iberian Festival Awards 2020

Braga

2019-12-11 às 06h00

Isabel Vilhena Isabel Vilhena

Os eventos que se realizaram no Altice Forum Braga obtiveram oito nomeações para os Iberian Festival Awards 2020, galardões que distinguem os melhores eventos em Portugal e Espanha.

“Este é o reconhecimento da qualidade das actividades culturais que acontecem na cidade e ao mesmo tempo é também revelador da versatilidade do Altice Forum Braga e da sua capacidade para acolher diferentes eventos”.
A reacção de Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, à nomeação de alguns eventos que se realizaram no Altice Forum Braga para os Iberian Festival Awards 2020.

O Dance World Cup, a maior competição de dança do mundo, é uma das oito nomeações e é o público quem vai escolher os vencedores de cada categoria, através de uma votação que decorre até ao próximo dia 7 de Janeiro.
Os eventos que se realizaram no Altice Forum Braga obtiveram oito nomeações para os Iberian Festival Awards 2020, galardões que distinguem os melhores eventos que tiveram lugar em Portugal e em Espanha, durante este ano.
Entre as nomeações está a do Dance World Cup, a maior competição de dança do mundo, que juntou mais de 6000 atletas, vindos de 53 países, no Altice Forum Braga, entre 28 de Junho e 6 de Julho, recebendo 100 mil visitantes.
Os Iberian Festival Awards são organizados pela Aporfest – Associação Portuguesa de Festivais de Música e a gala anual em que os galardões são atribuídos realizar-se-á em Lisboa, no Grande Auditório da FIL, a 14 de Março de 2020, em paralelo e parceria com a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.

Além do Dance World Cup, na categoria de Best Pro Event, foi nomeado o Nova Arcada Braga Blues, nas categorias Best Small Festival, Best Line-Up e Best Indoor Festival, ao que acresce a nomeação, no mesmo evento, da Portuguese Blues Reunion, como Best Live Performance, e Gonçalo Delgado, para Best Festival Photo.
Nesta última categoria está também nomeado Paulo Veiga da WideFuture, pelo desempenho no evento Dancefloor – Jump to the Floor. Para Best Live Performance está também nomeado o concerto de Diunna Greenleaf. A escolha dos vencedores de cada uma das categorias é feita pelo público, em https://www.talkfest.eu/nominees20, até 7 de Janeiro.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho