Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Executivo Municipal de Ponte de Lima visita Freguesia da Facha
Theatro Circo com programação de luxo para Maio e Junho

Executivo Municipal de Ponte de Lima visita Freguesia da Facha

Medalha de Honra do Município de Guimarães atribuída a Marcelo Rebelo de Sousa

Alto Minho

2019-03-19 às 18h30

Redacção

Visita logrou ver as obras de melhoramento na rede viária da freguesia, num investimento de 150 mil euros.

O executivo Municipal efcetuou uma visita à freguesia da Facha, no sentido de observar “in loco” a requalificação efectuada em dez caminhos daquela freguesia.

A rede viária da Facha foi alvo de uma requalificação, abrangendo dez caminhos da freguesia, sendo todos eles de “acesso a habitações”, assegurou o Presidente da Junta de freguesia, Manuel Laranjo.
A intervenção, que se enquadra na política de requalificação da rede viária municipal que o Município de Ponte de Lima está a efetuar por todas as freguesias do concelho, resultou num investimento de 150.000€.

Para o presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Victor Mendes, “esperamos que este investimento vá de encontro às expectativas da Junta de Freguesia da Facha, e acima de tudo que vá de encontro ao que são as expectativas das populações locais”.

O autarca lembrou que o investimento que o Municipio tem feito na requalificação da rede viária é significativo, tendo em conta que “temos uma rede viária municipal e vicinal extensa, com cerca de 755 Km”. Neste contexto, o edil assegurou que estas intervenções inserem-se “numa estratégia de desenvolvimento equilibrado e sustentado pelas 39 freguesias do concelho.”

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.