Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Exercício, diversão e bem-estar em mais uma edição do Move-te
Circuito Regional sub 14 a sub 18 animou ondas da Praia da Arda

Exercício, diversão e bem-estar em mais uma edição do Move-te

Santuário da Senhora da Abadia recupera esplendor de outros tempos

Exercício, diversão e bem-estar  em mais uma edição do Move-te

Vale do Ave

2021-05-18 às 06h00

Redacção Redacção

Arrancou ontem e prolonga-se até 31 de Julho mais uma edição da iniciativa Move-te. A Câmara Municipal de Famalicão preparou cerca de 300 aulas em várias freguesias.

Com o objectivo de promover o desporto ao ar livre, a Câmara Municipal de Famalicão arrancou, ontem, com mais uma edição da iniciativa Move-te.
Até 31 de Julho serão realizadas cerca de 300 aulas orientadas por técnicos municipais do desporto e as entidades desportivas locais, em várias freguesias do concelho e destinadas às diferentes faixas etárias de famalicenses. Zumba, pilates, treino funcional, ginástica funcional, Gap, stretching, dança, localizada, Yoga são algumas das modalidades praticadas. As aulas têm uma duração de 45 minutos.
O Parque da Devesa é o palco central do exercício físico do Move-te, mas as aulas decorrem ainda no Parque de Quinteiro, em Oliveira S. Mateus, o Parque da Ribeira, em Joane, e o Largo de Santa Ana, em Ribeirão, onde serão montados palcos fixos. Com o objectivo de alargar a dinamização desportiva, haverá ainda uma carrinha que fará a promoção desportiva itinerante nas restantes freguesias.
Ao longo do mês de Maio, as aulas decorrem diariamente no Parque da Devesa, pelas 9, pelas 10 e pelas 19.30 horas. Às segundas, quartas e sextas-feiras decorrem em Oliveira S. Mateus pelas 9.30 e pelas 19.30 horas. Às terças e quintas-feiras decorrem em Joane e Ribeirão, pelas 9.30 e pelas 19.30 horas.
A organização sensibiliza os participantes para o cumprimento das regras estipuladas. Para além da distância social de três metros entre cada participante, recomenda-se ainda a não participação de grávidas, idosos ou pessoas com doenças crónicas, pelo seu risco acrescido.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho