Correio do Minho

Braga,

- +
Expectativa pelo anúncio dos reforços assegurados
Politécnico deve ser “locomotiva na preparação das candidaturas aos fundos comunitários”

Expectativa pelo anúncio dos reforços assegurados

João de Melo “felicíssimo” por um prémio que é um “milagre”

Expectativa pelo anúncio dos reforços assegurados

Desporto

2021-06-22 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

SC Braga tem Mario González, Lucas Mineiro e Tiago Esgaio já garantidos e deve apresentá-los ainda esta semana. Zé Carlos vai ‘rodar’ no Gil Vicente.

Assegurados há bastante tempo, Tiago Esgaio, Lucas Mineiro e Mario González (por ordem cronológica dos acontecimentos) deverão começar esta semana a ser oficializados e apresentados aos sócios e adeptos do SC Braga.
Tiago Esgaio, de 25 anos, chega da Belenenses SAD para concorrer, no lado direito da defesa, com o irmão Ricardo Esgaio - que não tem ainda a sua situação definida - tem sido apontado insistentemente ao Sporting, surgindo agora também o interesse do campeão francês Lille. Tiago Esgaio vai assinar até 2025.
De realçar que, no que toca à lateral-direita, o jovem Zé Carlos, sabe o Correio do Minho, vai jogar por empréstimo no Gil Vicente, numa operação de cedência que não contempla opção de compra. O empréstimo de Zé Carlos surge na sequência do negócio para a aquisição de Lucas Mineiro, devendo o SC Braga ceder ainda mais um jogador, faltando saber se a título de empréstimo ou de forma definitiva. Os gilistas estão muito interessados na aquisição de Bruno Wilson, por quem o SC Braga pede uma verba para a libertação, registando-se, por isso, um jogo de paciência entre as partes. Outra das possibilidades, será fazer chegar a Barcelos o lateral-direito Fabiano, que esteve cedido à Académica na última época, embora essa não seja a preferência dos gilistas para ocupar a vaga de segundo jogador cedido pelo SC Braga.
Finalmente, Mário González, que vai lutar com Abel Ruiz por um lugar no eixo ofensivo, depois da saída de Sporar. O atacante espanhol não deverá ser a única novidade no ataque.
Por esclarecer estão ainda os casos de Rolando, Raul Silva, João Novais e Rui Fonte, que podem deixar o clube mediante um acordo para a rescisão amigável dos respectivos contratos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho