Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
F3M oferece apoios a colaboradores
Apurados os projetos vencedores da segunda edição do Orçamento Participativo de Barcelos

F3M oferece apoios a colaboradores

Zona central de Gavião ganha nova imagem com requalificação do adro da Igreja

F3M oferece apoios a colaboradores

Braga

2021-04-15 às 18h00

Redacção Redacção

Vão ser oferecidos apoio jurídico, financeiro, psicológico e psicossocial gratuito a colaboradores de FM3 e respectiva famílias. Estes terão acesso a sessões com especialistas e a uma linha telefónica.

Medida implementada pela FM3 pretende apoiar os colaboradores em plena era pandémica.

A F3M, uma das maiores tecnológicas do país e há vários anos eleita como uma das melhores empresas para trabalhar, está a disponibilizar, à sua equipa e respectivos membros do agregado familiar, apoio gratuito nas áreas jurídica, financeira, fiscal, psicológica e psicossocial.

Os colaboradores vão ter acesso a sessões com especialistas e a uma linha telefónica para solicitarem assistência e resolver diversas situações do dia a dia. Com esta iniciativa, a empresa reforça o apoio que tem dado à sua equipa, fomentando a saúde, o bem-estar e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

Os colaboradores poderão assim esclarecer dúvidas e obter mais informações em relação a diversas situações da sua vida pessoal, ligadas, por exemplo, à educação das crianças, escolas e creches, subsídios e apoio a idosos. Poderão, ainda, resolver questões ligadas a conflitos conjugais, gestão do stress, contratos, multas, dívidas, IRS ou focadas no seu orçamento familiar.

Estará disponível, durante toda a semana e nas 24 horas do dia, uma linha telefónica de apoio que será atendida por um profissional qualificado que fará uma avaliação inicial da situação e encaminhará o colaborador para a especialidade que procura. Após isso, o colaborador ou membro do seu agregado familiar terá acesso, por ano, até seis sessões de apoio com um especialista. As sessões poderão ser presenciais, telefónicas ou em formato virtual.

"A F3M sempre esteve ao lado das suas Pessoas, mas, num momento como este, em que todos sentimos, de alguma forma, os efeitos nefastos da pandemia, é ainda mais importante reforçamos o nosso apoio. Por isso, com este programa a que chamamos Feel IT, dando uma nova utilização a um conceito que criámos há alguns anos, queremos, acima de tudo, promover o bem-estar, a saúde e a satisfação dos nossos colaboradores”, refere Anabela
Silva Maia, responsável pela Gestão de Pessoas na F3M.

Considerada, desde 2011, como uma das 100 melhores empresas para trabalhar, a F3M tem vindo a desenvolver, ao longo dos mais de 30 anos de atuação no mercado, um vasto conjunto de iniciativas que procuram assegurar as melhores condições de trabalho. Entre os vários benefícios proporcionados à equipa estão, por exemplo, o home office, a alternância de horários, day off no aniversário, seguro de saúde, incentivo à natalidade e prémio de
parentalidade.

Fundada em 1987, a F3M é uma das maiores empresas portuguesas especializadas em Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC). Atua em todo o território nacional - com sede em Braga e presença em Aveiro, Lisboa e Portalegre - e conta com uma equipa multidisciplinar, composta por profissionais altamente qualificados.

A sua actividade está ligada à conceção, investigação, desenvolvimento, produção e implementação de software para mercados verticais (tais como Economia Social, Óticas, Têxtil e Saúde), complementando a sua oferta com o fornecimento de alguns dos principais ERP’s (Primavera e Sage), serviços de consultoria, formação certificada, soluções de infraestrutura TI e telecomunicações.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho