Executivo de freguesia em Viana do Castelo multado por infrações financeiras
2018-12-10 às 06h00
Inspirada na‘A Fábrica do Chocolate’, o grupo de teatro de Braga Malad’ arte apresentou a peça que sublinha a família como valor a preservar.
Numa viagem de balão de ar quente, uma criança e o seu avô encontram um bilhete que lhes permite entrar numa misteriosa e deliciosa fábrica de chocolate. Nesta inesperada aventura, o pequeno Jasmim e o seu avô são desafiados a superar diversos obstáculos em que a determinação e a união de uma família são a chave para vencer.
Jasmim, Umpa-lumpas, Willie Wonka e o Avô António são os protagonistas desta divertida história intitulada ‘A Fábrica de Chocolate’ levada à cena pelo Grupo de Teatro de Braga Malad’arte, na Tenda de Natal, na Avenida Central, no âmbito da intensa programação ‘Braga é Natal’.
Inspirada na conhecida história da ‘Fábrica do Chocolate’, este grupo de teatro de jovens bracarenses construiu uma peça diferente, animada e bem-disposta, onde a família assume o papel central como valor fundamental e que deve ser transmitido e reforçado aos mais novos.
“A mensagem é lembrar e sublinhar a importância que a família tem no nosso dia-a-dia, pondo de lado todo o consumismo que se vive nesta altura de Natal”, conta Tiago Fernandes que veste a personagem do jovem Jasmim que acaba por conquistar o respeito e a amizade do excêntrico Willie Wonka.
Ao longo da peça, os Umpa-lumpas animam a criançada com danças, músicas e vários jogos teatrais, conferindo um colorido especial ao longo do espectáculo que ficou no “coração” da pequenada.
11 Dezembro 2024
11 Dezembro 2024
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário