Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Fábrica de Chocolate semeia valor da família e da amizade
Maxi Pereira junta-se à equipa técnica de Daniel Sousa no SC Braga

Fábrica de Chocolate semeia valor da família e da amizade

Reparação do piso da Rua Frei José Vilaça em Junho

Fábrica de Chocolate semeia valor da família  e da amizade

Braga

2018-12-10 às 06h00

Isabel Vilhena Isabel Vilhena

Inspirada na‘A Fábrica do Chocolate’, o grupo de teatro de Braga Malad’ arte apresentou a peça que sublinha a família como valor a preservar.

Citação

Numa viagem de balão de ar quente, uma criança e o seu avô encontram um bilhete que lhes permite entrar numa misteriosa e deliciosa fábrica de chocolate. Nesta inesperada aventura, o pequeno Jasmim e o seu avô são desafiados a superar diversos obstáculos em que a determinação e a união de uma família são a chave para vencer.
Jasmim, Umpa-lumpas, Willie Wonka e o Avô António são os protagonistas desta divertida história intitulada ‘A Fábrica de Chocolate’ levada à cena pelo Grupo de Teatro de Braga Malad’arte, na Tenda de Natal, na Avenida Central, no âmbito da intensa programação ‘Braga é Natal’.

Inspirada na conhecida história da ‘Fábrica do Chocolate’, este grupo de teatro de jovens bracarenses construiu uma peça diferente, animada e bem-disposta, onde a família assume o papel central como valor fundamental e que deve ser transmitido e reforçado aos mais novos.
“A mensagem é lembrar e sublinhar a importância que a família tem no nosso dia-a-dia, pondo de lado todo o consumismo que se vive nesta altura de Natal”, conta Tiago Fernandes que veste a personagem do jovem Jasmim que acaba por conquistar o respeito e a amizade do excêntrico Willie Wonka.

Ao longo da peça, os Umpa-lumpas animam a criançada com danças, músicas e vários jogos teatrais, conferindo um colorido especial ao longo do espectáculo que ficou no “coração” da pequenada.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho