Correio do Minho

Braga,

- +
Fafe acolhe amanhã prémio de ciclismo júnior
Município procedeu a obras de conservação e restauro do Cruzeiro localizado no Campo das Carvalheiras

Fafe acolhe amanhã prémio de ciclismo júnior

Centro Social do Vale do Homem “merece o justo reconhecimento”

Fafe acolhe amanhã prémio de ciclismo júnior

Desporto

2021-04-30 às 10h14

Redacção Redacção

Palco de mais uma edição do Prémio de Ciclismo Cidade de Fafe - Juniores, cidade fafense acolhe aquela que é a primeira prova da categoria.

Fafe é amanhã palco do Prémio de Ciclismo Cidade de Fafe, primeira prova para a categoria de juniores do Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada.
A iniciativa será promovida em condições de segurança e no cumprimento das orientações da Direcção-Geral da Saúde e das normas concertadas entre aquela entidade e a Federação Portuguesa de Ciclismo.
Numa organização da Associação de Ciclismo do Minho com o apoio da Câmara Municipal de Fafe, o Prémio Cidade de Fafe será disputado em circuito com um total de 71,4 quilómetros.
A partida está marcada para as 15 horas na Rua de Sá e o final está agendado para o mesmo local pelas 16.49 horas.

O trajecto inclui passagens pelas seguintes localidades: Fafe (Rua de Sá - Partida simbólica), Avenida da Graça, Devesinha, Rua do Cancelo (Com. Turístico Rilhadas), Arões Santa Cristina, Avenida da Gaia, EN 206; Rua Cidade de Guimarães, Rua dos Aliados, Avenida da Granja. Após a quarta passagem pelo Km0, o pelotão segue pela Rua Fonte da Cana, Devesinha, Ruca Cancelo (Com. Turístico Rilhadas), Arões Santa Cristina, Avenida da Gaia, EN 206; Rua Cidade de Guimarães, Rua dos Alia- dos, Parque da Cidade para Pavilhão Multiusos - Metal final.

O Prémio de Ciclismo Cidade de Fafe é organizado pela Associação de Ciclismo do Minho com o apoio da Câmara Municipal de Fafe, Federação Portuguesa de Ciclismo, Arrecadações da Quintã, Cision, Raiz Carisma - Soluções de Publicidade, POPP Design, Navega Rías Baixas, Guimarpeixe, Jopedois, Auto Terror, Polícia Municipal de Fafe, Bombeiros Voluntários de Fafe, Infraestruturas de Portugal e revista Ciclismo a Fundo.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho