Covid ‘isenta’ taxas de ocupação do espaço público
2020-11-16 às 22h49
Equipa famalicense não teve capacidade para levar de vencida a equipa do José Régio, perdendo por 45-88.
Num período difícil de testes e incertezas ao contágio, a equipa do FAMABasket, entrou em campo com apenas 9 elementos e não foi capaz de superar o acerto inicial do José Régio.
Com um parcial de 19-2 nos primeiros 5 minutos, a Régio acabou por ditar o correr do jogo, já que o FAMA após uma semana de trabalho, sem a maioria dos atletas, por necessidades laborais e medo de contágio, não foi capaz de se impor a um CB José Régio rápido e eficaz.
Com uma melhor prestação defensiva no início do 2.º e 3.º quarto, tudo levaria a crer uma reação positiva por parte do FAMA, por forma a baixar a diferença pontual existente até então. Mas, o resultado não melhorou, já que os níveis físicos e eficácia ofensiva não davam sinais de melhoria, agravando assim o fosso entre os dois conjuntos.
No derradeiro 4.º e, apesar de um maior empenho defensivo, não foi possível baixar a diferença pontual, já que a finalização estava sem dúvida em dia não, terminando com uma derrota pesada, por 45-88.
As percentagens de eficácia baixas assim o demonstram , caso do lançamento de 2 pontos (54 tentados e 13 convertidos) = 24%, assim como de 3 pontos (14 tentados e 3 convertidos) = 21%. Na linha de Lance Livre os números também não foram melhores (21 – 10) = 48%.
O próximo jogo frente ao Limiense é já no próximo fim-de-semana e poderá servir para aferir os objectivos para esta época, embora atípica, mas com um propósito diferente da anterior.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário