Correio do Minho

Braga,

- +
Famalicão de garra para travar o líder
Guimarães implementa novo projeto social através do programa Bairros Saudáveis

Famalicão de garra para travar o líder

Carolina Santos vence ‘Fora da Caixa’

Famalicão de garra para travar o líder

Desporto

2021-04-12 às 06h00

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

FC Famalicão não permitiu grandes festejos ao líder, esteve a perder, mas recuperou em dois minutos e, mais importante, somou mais um importante ponto para a caminhada rumo à tranquilidade.

Um jogo que se esperava difícil para a equipa do Futebol Clube de Famalicão que jogava em casa do líder isolado da I Liga. E confirmaram-se as dificuldades, apesar de que a turma orientada por Ivo Vieira (que bem tem feito este treinador aos famalicenses!) obrigou os leões a uma divisão de pontos, impondo um empate a uma bola.
Foi um jogo de coragem e arrojo dos minhotos que, em casa do candidato ao título, não se amedrontaram, apontaram à baliza adversária... mas foram traídos por um erro numa saída defensiva que levou Pedro Gonçalves a recuperar o esférico já perto da grande área famalicense, tabelar com Paulinho e aparecer na cara do guarda-redes Luiz Júnior para inaugurar o marcador e dar vantagem ao Sporting.

No entanto, essa magra vantagem não durou muito já que, apenas dois minutos depois, aos 27, foi a vez de Anderson aproveitar o espaço que lhe foi dado e surgir na cara da Adán para rematar com sucesso para o golo do empate, que acabaria por ser o resultado final da partida, depois de um segundo tempo em que as duas equipas tiveram oportunidades, mas não mais conseguiram acertar no alvo.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho