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Famalicão incentiva novos negócios na área do E-commerce

Vale do Ave

2020-07-16 às 17h00

Redacção Redacção

Inscrições para o Jump estão abertas até 30 de setembro em www.famalicaomadein.pt

Vila Nova de Famalicão, o concelho mais exportador do país, está à procura de startups e projetos assentes em novos modelos de negócio que promovam o E-commerce. Está aí a segunda edição do JUMP - Concurso Para Novos Negócios, destinado a empreendedores com novas ideias desta vez na área do E-commerce.
As inscrições decorrem até 30 de setembro e podem ser realizadas através website do programa www.famalicaomadein.pt, onde está também toda a informação relativa à iniciativa.
O Concurso para Novos Negócios – E-Commerce JUMP 2020 é promovido e organizado pelo Município de Vila Nova de Famalicão, através da iniciativa Famalicão Made IN, em parceria com a UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, e tem como objetivo captar ideias de negócio e promover novas soluções para a indústria, a cidade e os cidadãos, promovendo uma cultura empreendedora no concelho de Vila de Famalicão, com vista à instalação de novas empresas nos polos de incubação.
Depois do sucesso da primeira edição que premiou três novos negócios na área da economia circular, o E-commerce é agora o tema da edição de 2020 do JUMP, que se propõe atrair novas empresas, nomeadamente para os dois polos da Incubadora Famalicão Made IN, e mobilizar novas soluções e serviços para a indústria, as cidades e os cidadãos.
Pretende-se premiar novamente as três melhores ideias de negócio. Os três projetos com melhor pontuação atribuída pelo júri terão direito a um ano de instalação gratuita na incubadora Famalicão Made In e acesso ao programa de aceleração. Serão ainda atribuídos prémios monetários, sendo 5 mil euros para o primeiro classificado (atribuído pelas empresas Salsa e Porminho); 1500 euros para o segundo classificado (prémio Patentree) e mil euros para o terceiro classificado (prémio WINGSYS).
Ao associarem-se ao JUMP, as empresas e marcas farão parte do júri de seleção das melhores ideias apresentadas a concurso. Os logótipos das empresas e marcas estarão presentes em todos os materiais de comunicação e divulgação elaborados pelo Município e nas diversas ações que vierem a ser realizadas no âmbito da iniciativa. As empresas poderão também acompanhar o desenvolvimento dos projetos, nas suas instalações, após a realização do concurso.

Depois do período de candidaturas, será feita uma pré-seleção e comunicação dos resultados entre 1 e 16 outubro. O evento final decorrerá a 9 de dezembro.

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