Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Famalicão: Novo parque de lazer nasce no rio Veirão
Wedding Music Festival com seis bandas

Famalicão: Novo parque de lazer nasce no rio Veirão

Envelhecimento saudável foi destaque no II Congresso da Santa Casa de Braga

Famalicão: Novo parque de lazer nasce no rio Veirão

Vale do Ave

2021-09-15 às 12h00

Redacção Redacção

Ribeirão ganha parque de lazer junto ao Rio Veirão. Entrega simbólica à população decorreu dia 12 de Setembro.

O Parque de Lazer de Rio Veirão foi aberto ao público, numa entrega simbólica à população que decorreu no passado domingo, 12 de Setembro. O parque conta com um espaço com cerca de seis mil metros quadrados, que inclui percursos pedonais, zona com equipamentos biosaudáveis, uma área de merendas e, ainda, uma plataforma e bancada, para a realização de eventos ao ar livre.
Esta obra, que se encontra junto ao rio Beirão, contou com um apoio total de 100 mil euros da parte do Município de Vila Nova de Famalicão. Paulo Cunha, Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão realçou a importância deste projecto na comunidade local, reforçando que “para termos a sociedade que queremos ter, precisamos de equipamentos com qualidade”.
Segundo o Presidente, este parque é mais um equipamento que ajuda a dar resposta às necessidades das pessoas. Paulo Cunha referiu, ainda, que o parque tem margem para ser alargado, afirmando, assim, que "estamos perante um parque que tem potencial de crescimento”. Durante a cerimónia o líder municipal acrescentou que o executivo tem a “ambição de alargar para norte e para sul, no acompanhamento do Rio Veirão”.
Tendo em conta a aproximação do dia 26 de Setembro, que marca o término do mandato na liderança do executivo municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha deixou, também “uma palavra de gratidão pela simpatia, pela bondade e pelo carinho” que sempre sentiu por parte dos ribeirenses.
Na entrega simbólica à população do parque de lazer de Ribeirão, Paulo cunha terminou o seu discurso, referindo que ao longo dos últimos anos sempre se sentiu muito bem recebido em Ribeirão.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho