Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Famalicão promove oficina de apoio às candidaturas aos Selos Visão 25
Marco Torres é aposta para o futuro

Famalicão promove oficina de apoio às candidaturas aos Selos Visão 25

Ribeirão Futebol Clube com balneários renovados

Famalicão promove oficina de apoio às candidaturas aos Selos Visão 25

Vale do Ave

2021-05-14 às 23h30

Redacção Redacção

Sessão online está marcada para a próxima quinta-feira, 20 de maio, a partir das 16h00

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão vai promover, na próxima quinta-feira, dia 20 de maio, uma oficina online de preparação e apoio às candidaturas aos Selos Famalicão Visão’25 que estão a decorrer até ao final do mês.

A iniciativa vai decorrer via digital, através da plataforma Google Meet, a partir das 16h00. As inscrições decorrem em www.famalicao.pt/selos-visao-25 e o link de acesso será enviado para os emails de inscrição no dia anterior à sessão.

A oficina destina-se aos interessados em conhecer as tipologias de projetos, iniciativas ou ações que podem ser reconhecidas. Além disso, serão prestados apoios na identificação da categoria mais adequada a cada candidatura e esclarecidas as dúvidas sobre o formulário.

Refira-se que neste momento estão abertas as candidaturas aos Selos Famalicão Visão’25, promovidos pela Câmara Municipal para reconhecer as iniciativas que têm contribuído para a valorização e afirmação do concelho. O período de candidaturas decorre até 31 de maio e o formulário de inscrição está disponível online, na página oficial do município.

Os projetos podem novamente ser integrados em quatro categorias. A categoria Famalicão Made IN abrange os projetos empreendedores que potenciam a incorporação tecnológica e a aplicação de soluções de futuro, desenvolvendo uma economia baseada no conhecimento e na inovação e que aumentam a competitividade e internacionalização. A categoria B -Smart Famalicão irá reconhecer os projetos que promovam uma economia mais eficiente na utilização dos recursos. A categoria Força V – Famalicão Voluntário inclui os projetos que reforçam o capital social presente nas práticas de intervenção e animação comunitária e impulsionam novos ambientes de participação e envolvimento ativo. Por fim, na categoria Famalicão Comunitário serão reconhecidos os projetos que promovam a corresponsabilização dos cidadãos e que se distingam enquanto projetos coletivos, de cooperação e colaboração entre atores públicos e privados e potenciadores dos valores do futuro.

Recorde-se que a atribuição dos Selos Famalicão Visão’25 acontece pelo sexto ano consecutivo, tendo sido já reconhecidos mais de setenta projetos.

Mais informações e esclarecimentos através do email da Divisão de Planeamento Estratégico, Economia e Internacionalização da Câmara Municipal - dpeei@famalicao.pt.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho