Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Famalicão: Requião vai ter pavilhão multiusos
Geração Tecla coroada com mérito escolar

Famalicão: Requião vai ter pavilhão multiusos

SC Braga: Trio da formação com contrato profissional

Famalicão: Requião vai ter pavilhão multiusos

Vale do Ave

2020-07-05 às 10h00

Patrícia Sousa Patrícia Sousa

Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal de Famalicão, visitou a freguesia de Requião com destaque para a obra do pavilhão multiusos.

A primeira fase de construção do pavilhão multiusos da freguesia de Requião, no concelho de Famalicão, está em desenvolvimento. “Trata-se de uma obra infra-estrutural que vai alavancar o crescimento da freguesia através de uma aposta nas capacidades das pessoas e no movimento comunitário e associativa e que terá aqui em espaço de eleição para se expressar”, destacou o presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Paulo Cunha, durante uma visita àquela freguesia.
A obra foi um dos focos da visita do autarca a Requião e que se insere no âmbito do novo ciclo de visitas do autarca ao território.
A primeira fase de obra, no valor de 160 mil euros, conta com uma apoio financeiro municipal de 147 mil e 500 euros e está em desenvolvimento referindo-se à edificação do espaço polivalente e construção de estruturas de apoio como da recepção, instalações sanitárias, arrumos, camarins e copa.
“Será uma infra-estrutura imprescindível ao normal desenvolvimento da freguesia, um espaço capaz de receber a popu- lação e onde ela se possa expressar as suas artes e cultura e adquirir conhecimentos nessas mesmas áreas”, sublinhou, entretanto, o presidente da Junta de Freguesia de Requião, João Pereira.
A visita serviu ainda para Paulo Cunha verificar várias intervenções em vários domínios e assim confirmar o “bom nível de desenvolvimento” que a freguesia tem vindo a trilhar nos últimos anos. “Temos vindo a percorrer um caminho equilibrado, mas ascendente que nos deixa orgulhosos pelo trabalho realizado e confiantes no território que legamos para o futuro”, confirmou o autarca de Requião.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho