Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Famalicão serve descontos como ‘petisco’ para levar mais clientes aos restaurantes
Senhor dos Passos encontra Maria na Grandiosa Procissão de Crespos

Famalicão serve descontos como ‘petisco’ para levar mais clientes aos restaurantes

Quadros bíblicos são “marca identitária” dos Passos de Celeirós

Famalicão serve descontos como ‘petisco’ para levar mais clientes aos restaurantes

Vale do Ave

2020-07-12 às 06h00

Marta Amaral Caldeira Marta Amaral Caldeira

É com a iniciativa ‘Dias à Mesa - Especial Verão’ que Famalicão promete cativar mais clientes neste Verão, com toda a segurança. O Município de Famalicão juntou-se a vários restaurantes para dinamizar o evento que dá descontos especiais aos clientes.

Citação

Com o ‘Bacalhau’ a ser servido como prato especial em vários restaurantes este domingo, Famalicão apresenta a iniciativa ‘Dias à Mesa - Especial Verão’ que promete descontos especiais que podem chegar aos 40 por cento. É mais uma aposta municipal, juntamente com vários estabelecimentos do concelho, para servir de ‘petisco’ aos clientes.

A iniciativa, promovida pelo Município de Famalicão, em cooperação com 14 restaurantes aderentes, propõe uma “campanha comercial” e com descontos que podem chegar aos 40 e 20 por cento em duas semanas específicas - a última de Julho e a primeira de Setembro. Augusto Lima, vereador da Economia da Câmara Municipal de Famalicão, apresentou este programa especial de Verão, ontem, à mesa do histórico restaurante ‘Casa Pêga’, sito em Antas.
“A iniciativa ‘Dias à Mesa - Especial Verão tem como grande objectivo atrair mais pessoas para a nossa restauração, fruto das consequências que a pandemia trouxe para o sector e o grande objectivo é a dinamização do sector”, indicou o responsável. “Cada restaurante servirá o seu menu mediante uma política de descontos que consideramos muito atractiva para que as pessoas possam deslocar-se aos restaurantes durante o Verão”.

Recorde-se que a iniciativa ‘Dias à Mesa’, que é promovida pela Câmara Municipal de Famalicão, esteve cancelada entre os passados meses de Março e Junho, mas regressou na semana passada com para servir a ‘Francesinha’ e este fim-de-semana o rei à mesa é o bacalhau.
Augusto Lima diz que é preciso “concertar” políticas para fintar a pandemia e é isso mesmo que acontece também com este evento especial de Verão, que serve para voltar a fazer ressurgir o sector da restauração, que tem sido um dos mais afectados pela pandemia.

“É uma estratégia agressiva, mas a restauração é uma actividade económica onde a pandemia teve impactos e que para se levantar e recuperar precisa deste tipo de iniciativas e que os clientes regressem em segurança”, disse, avançando que há mais eventos que serão promovidos com o cunho municipal com vista a reactivar os sectores mais afectados como é o caso do comércio, por exemplo.
“A nossa restauração tem as devidas condições sanitárias para receber os clientes de forma segura e, por isso, apelamos para que as pessoas venham aos restaurantes sem qualquer tipo de receio de forma a apoiar também os restaurantes e ajudar o sector a recuperar”, advertiu o vereador da Economia do Município de Famalicão.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho