Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Família fica ferida ao tentar controlar incêndio na garagem
Portugal- Galiza ‘convergem’ num intenso programa cultural

Família fica ferida ao tentar controlar incêndio na garagem

“Uma universidade grande para o país”

Família fica ferida ao tentar controlar incêndio na garagem

Casos do Dia

2019-12-16 às 08h03

Patrícia Sousa Patrícia Sousa

Casal e um filho ficaram feridos durante um incêndio, ontem, na garagem de casa na freguesia de Carvalhal, no concelho de Barcelos. Vítimas receberam tratamento no Hospital de Barcelos.

Uma família ficou ferida, ontem, após um incêndio na garagem de casa, na freguesia de Carvalhal, no concelho de Barcelos. As vítimas, casal e filho, tiveram de receber tratamento hospitalar para cuidar dos ferimentos provocados durante o combate às chamas.
O incêndio na garagem de casa, situada na Rua do Pereiró, naquela freguesia barcelense, terá começado antes das 7 horas.

O casal, o homem com 51 anos e a mulher com 49 anos, e o filho, de 21 anos, terão tentado, inicialmente, apagar o incêndio, mas sem sucesso.
Por volta das 6.51 horas, a família acabou por pedir ajuda e, de imediato, foram para o local os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos.
Ainda são desconhecidas as causas do incêndio, bem como os prejuízos causados pela destruição do recheio que estava no interior da garagem daquela família.

No local, estiveram 17 elementos e sete viaturas, sendo que para além dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos esteve ainda uma patrulha da GNR a tomar conta da ocorrência.
Entretanto, os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos transportaram a família ao Hospital de Barcelos onde recebeu tratamento. O homem sofreu queimaduras ligeiras, já a mulher e o filho também acabaram por ser transportados ao hospital por ter inalado fumo.
De referir que o incêndio ficou circunscrito à garagem da habitação.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.